Home  Imagens  Contato  Clássico
Ventura Shopping oferece descontos especiais na Semana Brasil

Campanha nacional acontece entre os dias 3 e 13 de setembro; clientes podem fazer compras presenciais, por delivery ou drive-thru

A Semana Brasil é uma campanha nacional que tem o intuito de movimentar o setor varejista no mês de setembro. Neste ano, a campanha acontece entre os dias 3 e 13 de setembro e o Ventura Shopping de Descontos, de Curitiba, apoia a iniciativa da Secretaria Estadual de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República.

As lojas participantes estão com descontos de até 70% em itens de vestuário, decoração, perfumaria, entre outros. O empreendimento está funcionando de segunda a sábado das 12h às 22h e domingo das 14h às 20h. Nos feriados, dias 7 e 8 de setembro, as lojas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h. Durante a Semana Brasil as compras podem ser feitas presencialmente ou nos formatos delivery e drive-thru.

Diversas opções

Os lojistas do empreendimento separaram alguns itens que estarão com desconto especial durante a Semana Brasil:

Guitarra

Para quem curte música, esta é a hora de investir em uma guitarra. O produto pode ser encontrado na loja Center Music, no piso vermelho do Ventura Shopping, por R$ 699.

Tênis

Com calçados para todos os gostos, a loja Nomadic, localizada no setor azul, colocou em oferta alguns modelos de tênis feminino de diversas marcas por R$49,90 e infantis por R$ 59,90.

Casaco Básico

A loja Produtiva Modas by D’Griff selecionou diversos casacos para a semana de descontos. Esses produtos, que nunca saem de moda, podem ser encontrados por R$ 29,90 na loja, que está localizada no setor vermelho.

Caneca Decoradas

Seja para café, chá, leite ou até um bolo, a caneca é um produto com diversas utilidades. Para os fãs de Star Wars e Disney, a loja Moon Presentes está com descontos especiais: caneca original com decoração do Darth Vader em 3D, por exemplo, sai por R$ 54,90. Além da loja física, localizada no setor azul do Ventura Shopping, a compra pode ser feita no drive-thru ou delivery.

Para conferir as ofertas e entrar em contato com as lojas, basta acessar a Vitrine Virtual: https://venturashopping.com.br/vitrine.

Sobre o Ventura Shopping

Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura Shopping possui mais de 200 lojas, incluindo as âncoras Lojas Americanas, Havan, Casa China, Studio Z, Sorama Móveis, Fatec e Ímpar Odonto - primeira clínica odontológica em um shopping center de Curitiba. Localizado no bairro Portão, o Ventura é administrado pelo Grupo Tacla Shopping - que possui outros sete empreendimentos no sul e sudeste - e JCR Empreendimentos. Mais informações: http://www.venturashopping.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo, e Palladium Umuarama. Mais informações: http://www.taclashopping.com.br