Home  Imagens  Contato  Clássico
Retorno às aulas: como lidar com a insegurança e as dúvidas que envolvem essa retomada?

Ainda incerto em boa parte do país, o retorno às aulas é um processo delicado que deixa muitas perguntas em aberto e merece atenção de toda a comunidade escolar, incluindo pais e responsáveis pelos alunos. Qual o melhor momento para o retorno? Como esse retorno deverá acontecer? Quais as condições indispensáveis para se garantir a segurança de alunos, professores e colaboradores? Muitos pais ainda não decidiram se vão enviar seus filhos para a escola quando as aulas presenciais forem retomadas.

Diante de tudo isso, é natural que surjam inúmeras dúvidas e medos. A pediatra Ana Escobar ressalta a importância de se olhar com cuidado para a saúde emocional de todas as partes envolvidas. Para ajudar famílias e toda a comunidade escolar a atravessar este momento com mais tranquilidade, a Conquista Solução Educacional promove nesta quinta-feira, 13, uma live com a pediatra. O bate papo aborda os cuidados que precisam ser adotados em relação à saúde de crianças e adolescentes no pós-pandemia. O encontro é aberto ao público, no canal do YouTube da Conquista Solução Educacional.

Serviço:

Data: 13/08/2020

Horário: 19h

Onde: canal do YouTube da Conquista Solução Educacional https://www.youtube.com/watch?v=Cc1418npidA

Sobre a Conquista Solução Educacional

A Conquista é uma solução educacional que oferece aos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio uma proposta de educação e futuro que integra a família, a escola e a comunidade. Com diversos recursos, material didático completo e livros de Empreendedorismo e Educação Financeira, o objetivo da solução é ajudar, de forma consistente, os alunos no processo de aprendizagem e estimular o desenvolvimento de suas capacidades. Atualmente, mais de 1700 escolas de todo o Brasil utilizam a solução.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Criança  Educação  Saúde  Sociedade

Empresa: Central Press