Home  Imagens  Contato  Clássico
Férias escolares: dicas para diversão de adultos e crianças

De centro de compras à life center. Essa é a tendência dos shoppings do Brasil, que estão passando por mudanças e oferecendo mais experiência aos consumidores. Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a tendência é que nos próximos anos alguns shoppings ultrapassem 50% do mix com opções de serviços.

O Palladium Shopping Center de Curitiba, além de possuir mais de 350 lojas de diversos segmentos, conta com mais de 25 operações de serviços. Para as férias, e para entreter principalmente as crianças, o empreendimento oferece opções de lazer:

Atração de Natal
Com 16 metros de altura, a árvore de Natal localizada no interior do Palladium Shopping Center é uma das principais atrações do shopping nesta época do ano. Até 6 de janeiro, a decoração de Natal apresenta a história da Floresta Nevada aos visitantes que passeiam em um trenzinho em forma de trenó pelos bonecos de neve, por dentro do pinheiro e pelos demais itens da decoração.

Cinema
Uma das atividades preferidas entre adultos e crianças, o cinema é uma opção para ser feita durante as férias escolares. O Palladium Curitiba oferece dois formatos de cinema: IMAX e UCI. Para o mês de janeiro, estreiam a animação infantil “Frozen 2” e a aventura “Jumanji: Próxima Fase”. Outros filmes em cartaz são “Minha Mãe é Peça 3”, “Malévola: Dona do Mal”, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” e “Playmobil - O Filme\".

Kids Park
Desenvolvido para ser um lugar aconchegante e lúdico, onde a criança se sinta confortável, o Kids Park do Palladium Curitiba possui temática de floresta e um ambiente que estimula a criatividade. O parque disponibiliza brinquedos como escorregador, piscina de bolinhas, cama elástica e vídeo game - tudo com supervisão de uma promotora do local. Os valores e mais informações podem ser consultados no site.

Fábrica de Neve
Outra atração para adultos e crianças do Palladium Curitiba é a “A Incrível Fábrica de Neve - Snow 360”, um parque de diversões com neve de verdade que pode ser visitado até o dia 15 de janeiro. A atração leva uma experiência gelada aos visitantes, com pista livre, cenografia temática, brinquedos e escorregadores para todas as idades. Os valores e compra de ingressos estão disponíveis online ou na bilheteria do shopping.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços

Empresa: Central Press