Home  Imagens  Contato  Clássico    
Nuveto oferece solução de contact center na nuvem da Five9 certificada no nível 1 do PCI DSS
Imagem de Iqlg por Pixabay

A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento e relacionamento ao cliente, e representante exclusiva da Five9 no País, anuncia que a fornecedora líder de contact center inteligente em nuvem está certificada pelo Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS) como provedor de serviços PCI DSS nível 1, o maior patamar do padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento. Dessa maneira, a Nuveto passa imediatamente a fornecer soluções de contact center na nuvem que abrangem os 12 requisitos do PCI DSS para o design, implementação e aprimoramento contínuo dos controles para proteger os dados do titular do cartão e informações sensíveis.

“Os clientes no Brasil e no mundo nos requeriam muito os recursos de segurança necessários para estar em conformidade com o padrão PCI DSS nível 1, incluindo criptografia de voz em trânsito (sRTP ou VPN) e criptografia de gravações de chamadas em repouso (Armazenamento Criptografado) e, agora, oferecemos um ambiente compatível com PCI para seus serviços do Contact Center no nível 1”, destaca Carlos Leite, Diretor de Soluções da Nuveto.

A solução de contact center inteligente na nuvem da Five9 proporciona proteção da infraestrutura, alterando os padrões e as melhores práticas estabelecidas pelos padrões internacionais ISO 27001/27002, COBIT, PCI DSS e Cloud Security Alliance (CSA), além de estar em conformidade com regulações específicas como a do setor da saúde Health Insurance Portability and Accountability Act (HIPAA) e a General Data Protection Regulation (GDPR) – a lei geral de proteção de dados da União Europeia.

“Além das medidas de segurança mencionadas, a Nuveto fornece por meio das tecnologias e soluções da Five9 os recursos que ajudam nossos clientes a garantir a integridade durante desastres naturais ou outros eventos imprevistos que podem potencialmente perturbar as operações de uma região inteira. Os clientes podem optar pela redundância geográfica, garantindo que suas operações transitem entre o data center da Five9 geograficamente distribuído em questão de minutos durante um evento, bem como o backup dos dados do cliente em outra instalação para garantir a perda de dados no caso de um desastre natural no data center principal”, afirma Luís Palermo, CEO da Nuveto.

Editorias: Internet  Industria  Negócios  Serviços  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Juliana Vercelli  
Contato: Juliana Vercelli  
Telefone: 11-4152-1862-

E-mail: juliana.vercelli@market21.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release