Home  Imagens  Contato  Clássico
Rumo aos 25 mil! Campanha doa o dobro para ajudar Associação Solar Ita Wegman

A Associação Solar Ita Wegman fez uma parceria com a Federação de Educação Terapêutica e Terapia Social (FETTS) super criativa para este momento desafiador!

Para cada nova doação recebida será feita outra com o mesmo valor até a meta de R$ 24.900,00! Até o momento já foram arrecadados R$11.500 e a campanha vai até o final de setembro de 2020!

A Associação Solar Ita Wegman é uma entidade sem fins lucrativos dedicada ao atendimento de crianças, jovens e adultos com deficiência ou, em risco de vulnerabilidade social na cidade de Campo Magro, RMC de Curitiba. Atualmente a associação atende aproximadamente 100 pessoas.

Muitos apoiadores usaram da criatividade para conseguir arrecadar o montante levantado até agora - desde rifa ou vaquinha até conversar com amigos e parentes sobre o trabalho da Solar Ita Wegman! Lembrando que não entrarão nessa conta as doações regulares que já estavam previstas - se uma pessoa já doa R$ 50,00 por mês, por exemplo, só entra nesta campanha novas doações além desse valor.

O montante que for arrecadado será utilizado para a manutenção no atendimento, que foi afetado justamente pela queda em algumas fontes de doação, e para manter a remuneração da equipe até o fim do ano para seguir com o atendimento.

Como Doar:

Quem quiser participar da campanha basta fazer sua doação na seguinte forma e enviar, caso consiga, o comprovante de pagamento para o WhatsApp (41) 3109-7776 para fins de controle interno:

Conta bancária
Banco do Brasil
Ag 3511-4
CC 21271-7

CNPJ 10.311.690.0001/53

Boleto ou cartão de crédito:
bit.ly/doeSolarItaWegman

Para saber mais entre em contato com a Associação Solar Ita Wegman que fica na  Rua João Alex, 269, bairro Jardim O Bom Pastor, Campo Magro, Paraná. Acesse o site http://www.itawegman.org.br/ e saiba mais!

Sobre a Ita Wegman
A Associação Solar Ita Wegman é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 7 de fevereiro de 2008 dedicada ao atendimento de crianças, jovens e adultos com deficiência ou em risco de vulnerabilidade social na cidade de Campo Magro, RMC de Curitiba. A entidade recebe apoio tanto de empresários locais quanto  de grandes corporações, como o banco Itaú, e está aberta para novos apoiadores que acreditam no trabalho social realizado pelos voluntários da Associação.

Atualmente a instituição oferece diariamente atividades pedagógicas, artísticas e terapêuticas para 12 jovens e adultos com deficiência e 60 crianças das escolas municipais de Campo Magro, além de cursos e palestras abertos à comunidade e a profissionais que queiram atuar a partir de uma visão mais abrangente do ser humano e suas relações.

Editorias: Criança  Ecologia e Meio ambiente  Negócios  Serviços

Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior