Home  Imagens  Contato  Clássico
NICE Actimize X-Sight ganha prêmio FTF News de “Melhor Tecnologia de Prevenção de Crimes Financeiros” pelo terceiro ano consecutivo

A solução permite que as organizações financeiras se adaptem às necessidades utilizando o poder da nuvem nativa, detecção conduzida por máquina e recursos de autoaprendizagem

Pelo terceiro ano consecutivo, a NICE Actimize foi vencedora da categoria \"Melhor Tecnologia de Prevenção de Crimes Financeiros\" no Financial Technologies Forum / FTF News 2020 Technology Innovation Awards. O prêmio homenageia softwares, serviços e sistemas que ajudam as empresas a resistirem a ataques de crimes financeiros de última geração.

Oferecendo a mais ampla linha de soluções do setor, a NICE Actimize se destacou no ano passado com atualizações importantes para a Autonomous Financial Crime Management, incluindo sua plataforma de gerenciamento X-Sight baseada em nuvem como serviço, que oferece uma forma unificada e econômica para as organizações inovarem rapidamente e introduzirem novos serviços, ao mesmo tempo que dão suporte aos melhores recursos de gerenciamento da categoria.

O premiado X-Sight Platform as a Service está à frente no combate de atividades de lavagem de dinheiro, fraude e crime financeiro, oferecendo as melhores e mais rápidas maneiras de identificar novos padrões de vetores de ataque, além de reconhecer atividades associadas a esses padrões e tomar as medidas adequadas quando um padrão de interesse é identificado.

“À medida que as organizações se adaptam aos padrões de mudança do crime financeiro, a plataforma X-Sight oferece uma série de benefícios, incluindo sua análise baseada em dados e máquina, e permite que se adaptem e escalonem para atender aos crescentes requisitos operacionais. Agradecemos aos leitores da FTF News por sua confiança contínua em nossas soluções e plataformas de risco”, diz Craig Costigan, CEO da NICE Actimize.

“A competição deste ano foi uma das maiores de todos os tempos, com mais de 75 organizações nomeadas. Parabéns à NICE Actimize que demonstrou liderança e inovação em um campo altamente competitivo em um momento muito desafiador. Nossos vencedores devem se orgulhar de suas realizações, que também refletem sua dedicação e serviço ao nosso setor”, explica Maureen Lowe, fundadora e presidente da FTF News.

Também contribuindo para sua liderança na categoria de combate ao crime financeiro este ano, a NICE Actimize lançou versões significativamente atualizadas das soluções contidas em seu portfólio de Gerenciamento de Crime Financeiro Autônomo. Entre eles estavam SURVEIL-X, o primeiro pacote de solução de vigilância verdadeiramente holística e nativa da indústria, alimentado por IA e CDD-X, a solução Know Your Customer / Customer Due Diligence (KYC / CDD) de última geração, que é a mais recente adição para o conjunto de soluções Actimize Autonomous AML.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de

85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. http://www.nice.com.

Editorias: Economia  Informática  Internet  Mídia  Telecomunicações

Empresa: DFreire