Home  Imagens  Contato  Clássico    
Tradicional Menu Week promoverá descontos especiais em restaurantes do Shopping Pátio Paulista

Evento gastronômico leva todo dia ofertas temáticas com preços competitivos para atender todos os gostos

São Paulo, outubro de 2020 – Até o dia 1 de novembro o Menu Week, edição Temporada dos Sabores, vai tomar conta do Shopping Pátio Paulista. Com o objetivo de fomentar as vendas no segmento de gastronomia, o empreendimento do grupo Ancar Ivanhoe irá oferecer ofertas especiais diferentes de segunda a domingo através do FoodStop, cardápio digital que reúne todas as operações de alimentação do Shopping em um único lugar. A promoção também é válida no ponto de venda físico e acontece com descontos que variam de 15% a 30%.

O destaque fica por conta da variedade de opções que o consumidor tem acesso. Além de poder comer no local, o cliente pode optar por retirar o pedido na loja ou via drive-thru e levar para casa ou ainda pedir delivery. Ao todo, sete restaurantes participam da ação, onde é possível encontrar o prato ravioli quatro queijos com creme de cebola com bacon, no restaurante Maha, por apenas R$22,90; já no Tasty Grill um filé de salmão mais uma taça de vinho, de R$53,70 sai por R$44,90; e uma batata recheada com strogonoff de fillet mignon, mais a bebida e um brigadeiro, no Baked Potato, fica por R$28,90.

A proposta é levar para os clientes todo dia, um novo sabor especial de maneira bem-humorada e adequada ao novo contexto em que estamos vivendo nos últimos meses. Na promoção, segunda-feira é dia de “Sabor de Home Office”; terça, “Sabor Gourmet”; quarta é a vez do “Sabor Torcedor”; quinta é dia de “Sabor Dia e Noite”; sexta é a vez do “Sabor Sextou”; já o sábado é “Sabor Resenha” e o domingo é dia de “Sabor Relax”.

A gerente de Marketing do Shopping Pátio Paulista, Claudia Lima, destaca que o objetivo foi oferecer descontos cada vez mais customizados para os clientes. “Tematizamos os descontos de acordo com os dias da semana e deixamos as ofertas disponíveis em nossa plataforma. Assim, conseguimos atender a todos os gostos e o consumidor pode escolher a maneira mais conveniente de aproveitar o Menu Week - edição Temporada dos Sabores, seja recebendo a refeição em casa, retirando no balcão ou consumindo no restaurante.”, reforça Claudia.

Para oferecer todo o conforto e segurança para os clientes, o Shopping Pátio Paulista está tomando todas as medidas de prevenção, como medição de temperatura de 100% dos visitantes e colaboradores do empreendimento, redução da capacidade em 60% nos restaurantes e praça de alimentação, além da manutenção do distanciamento seguro entre as mesas. Diariamente o shopping ainda passa por um processo de desinfecção e a higienização reforçada a cada três horas. Pontos de álcool em gel e espuma desinfetantes também estão à disposição dos clientes nos corredores.

Para participar, basta fazer download do app do shopping, disponível para IOS e Android e ficar de olho nos descontos do FoodStop. Todo dia um desconto especial será liberado para que o cliente aproveite para retirar no shopping e pedir em casa.

Serviço:


Sobre o Shopping Pátio Paulista
No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe:
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .

Editorias: Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: a4&holofote  
Contato: Paula Angelo  
Telefone: --

E-mail: paulaangelo@a4com.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: https://www.facebook.com/a4eholofote/
Enviar release