Home  Imagens  Contato  Clássico

Alimentos não perecíveis foram destinados às ONGs “Mães Solidárias” e “SP contra o Coronavírus”; cada 2kg de alimentos valem uma máscara de tecido com estampas exclusivas

São Paulo, setembro de 2020 – Mais de cinco toneladas de alimentos, que resultaram em duas doações: cerca de 100 cestas básicas que atenderam famílias dos bairros de São Mateus, Brasilândia, Perus, Capão Redondo e Campo Limpo e mais 280 caixas de dez quilos que alimentaram diversas pessoas, além de 400kg em alimentos para as equipes da Pastoral da Calçada da Gil e da Paróquia de São Miguel Arcanjo, administrada pelo Padre Júlio Lancelotti, que atuam fortemente na região central de São Paulo atendendo moradores de rua e distribuindo marmitas prontas. Esse foi o saldo extremamente positivo resultante das primeiras doações de itens arrecadados pelo Drive-Thru da Solidariedade do Shopping Eldorado, ativo desde junho. O projeto une doação de alimentos e o incentivo ao uso de máscaras, que protegem quem usa e a todos a sua volta. Cada dois quilos de alimentos não perecíveis doados no Eldorado dão direito à troca por uma máscara com estampas exclusivas da loja Munny, parceira da ação.
O Drive-Thru da Solidariedade funciona diariamente das 12h às 20h e a quantidade de alimentos doados é ilimitada por cliente, que pode doar mais de 2Kg e ganhar mais máscaras. Elas são de tecido dupla face, feitas de retalhos das peças de roupa da Munny, com 50 estampas diferentes e personalizadas. Elas serão entregues em embalagens fechadas e com orientações sobre manuseio e higienização.
“Entendemos que temos um grande potencial para promover ações de impacto social e o quanto precisamos unir esforços em um momento tão delicado como este que estamos vivendo. O Drive-Thru da Solidariedade vai ajudar ONGs com alimentos e ainda promover o uso de máscaras, que são completamente indispensáveis para todos”, destaca Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.
Para participar, basta baixar gratuitamente o aplicativo do Shopping Eldorado (IOS e Android), se cadastrar, resgatar o cupom e apresentá-lo, junto com os alimentos, no drive-thru da ação, que será realizado no valet do estacionamento térreo. Uma equipe devidamente equipada estará à disposição para recolher e higienizar as doações, sem o cliente precisar sair do carro.

Serviço:
Drive-Thru da Solidariedade do Shopping Eldorado entrega mais de 5 toneladas de alimentos à ONGs – Participe!
Quando: até dezembro de 2020 ou enquanto durarem os estoques
Horário da ação: diariamente, das 12h às 20h
Mecânica: 2kg de alimentos não perecíveis (ex: arroz, feijão, macarrão, óleo de cozinha, açúcar, leite, fubá, farinha de trigo) dão direito a uma máscara de tecido com estampas exclusivas da Munny
É necessário antes se cadastrar no app do Shopping Eldorado (IOS e Android, baixados gratuitamente) e resgatar o cupom
Local da troca: Valet do estacionamento Térreo
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros – São Paulo

Sobre o Shopping Eldorado
O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores. Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. Com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema. Conheça mais em https://www.shoppingeldorado.com.br.
Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Eldorado disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, O aplicativo está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.

Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br

Informações à imprensa - Approach Comunicação
Silvana Chaves