Home  Imagens  Contato  Clássico
FMU promove ciclo de palestras e oficinas sobre Carreira e Negócios

Ações acontecem entre 9 e 13 de setembro

São Paulo, novembro de 2020 – A área de Negócios e Hospitalidade, da Escola HECSAA, do Centro Universitário FMU, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realizará entre os dias 9 e 13 de novembro a V Business Week, evento que reúne diversos alunos e profissionais do mercado para falar sobre carreira, negócios, gastronomia e responsabilidade socioambiental.
Nesta edição, os interessados terão a opção de participar de uma oficina de Carreira e elaboração de currículo, organizada pela Profª Priscilla Ferrão e alunos de Gestão de RH, será divulgado o aluno ganhador do concurso de Aproveitamento Integral de Alimentos e teremos a palestra sobre Empregabilidade no Mercado Financeiro com os analistas de investimentos Caique Souza e Cintia Ciofi.
Para conhecer a programação completa e inscrever-se nas atividades é necessário cadastro prévio no link, O evento é gratuito e aberto à participação dos interessados.
V Business Week
Data: de 9 a 13 de novembro
Programação e inscrições: https://portal.fmu.br/prepare-se-para-v-edicao-da-fmu-business-week/
Sobre o Centro Universitário FMU
O Centro Universitário FMU é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos e, em 2018, completou 50 anos. A Instituição oferece mais de 70 cursos de Graduação Tradicional e Tecnológica, mais de 100 cursos de Extensão, 100 opções de Pós-graduação lato sensu (Especialização e MBA) nas modalidades presencial e a distância, bem como cinco opções de Pós-graduação stricto sensu (Mestrado em Direito da Sociedade da Informação, Mestrado em Saúde Ambiental, Mestrado em Administração em Governança Corporativa, Mestrado Profissional em Jornalismo e Mestrado Profissional Em Projeto, Produção E Gestão Do Espaço Urbano).Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores altamente qualificados que oferecem aos estudantes uma formação diferenciada para lidar com as demandas do mundo do trabalho. Desde 2014, integra a rede internacional de universidades Laureate, que conta com 25 instituições de ensino e mais de 850 mil alunos pelo mundo. Pela iniciativa Global Office, oferece aos seus alunos as ferramentas necessárias para o desenvolvimento da carreira com foco na empregabilidade, sob uma perspectiva internacional. A Instituição também se dedica a potencializar a transformação contínua da sociedade, desenvolvendo projetos que atendem às necessidades atuais da população, tais como atendimentos nas áreas de saúde e direito, entre outros.

Sobre a Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros, 309 mil alunos e polos em diversos locais do país na modalidade de educação digital. Fazem parte do grupo mundial: Business School São Paulo (BSP); CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Centro Universitário FADERGS; Centro Universitário UniFG; Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi (UAM); Universidade Potiguar (UnP); Universidade Salvador (UNIFACS); e EAD.br.

Sobre a Laureate International Universities
A Laureate International Universities é a maior rede global de instituições de ensino superior, com mais de 850 mil estudantes matriculados em 25 instituições presenciais e online, em mais de 150 campi, com programas de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) de qualidade e focados na empregabilidade dos estudantes, em uma ampla gama de áreas de conhecimento. A organização é a maior Empresa B Certificada® do mundo na área de educação e tem a missão Here for Good, que significa estar aqui para o bem e para sempre, pois acredita que quando os alunos obtêm sucesso, países prosperam e a sociedade é beneficiada. Saiba mais em: http://www.laureate.net

Editorias: Educação

Empresa: Talita Gomes Ferreira