Home  Imagens  Contato  Clássico
BASF amplia sua capacidade de produção de poliacrilatos solúveis em água voltados para limpeza doméstica e comercial

Com um alto investimento em euros, a BASF flexibilizou sua planta e aumentou a capacidade de produção de poliacrilatos solúveis em água, no site da empresa na Alemanha. A planta possibilita que os clientes de produtos de limpeza doméstica e/ou comercial, bem como as indústrias químicas e de formulação, se beneficiem da capacidade expandida para químicos de especialidade.
\"Os poliacrilatos e copolímeros solúveis em água e de alta performance são componentes imprescindíveis das formulações industriais. Com esse investimento e nossa experiência em aplicações, estamos apoiando nossos clientes em seus esforços, visando impulsionar seu crescimento no mercado com produtos diferenciados\", comentou Soeren Hildebrandt, vice-presidente sênior de Home Care, I&I e Formuladores Industriais da BASF Europa.
Os poliacrilatos e copolímeros solúveis em água são comercializados pela divisão de negócios de Care Chemicals sob a marca Sokalan®, com inúmeras aplicações. As classes Sokalan® PA e Sokalan® CP são usadas na indústria de produtos de limpeza doméstica e comercial para o abrandamento da água e em vários processos técnicos, como, por exemplo, a prevenção de incrustações. Como inibidores da transferência de cores, as classes do Sokalan® HP protegem os tecidos da descoloração durante a lavagem. As classes do Sokalan® NR representam a mais recente classe de poliacrilatos em que a distribuição de peso molecular restringida os torna agentes dispersantes de minerais extremamente eficazes.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria

Empresa: Lígia Cerdeira