Home  Imagens  Contato  Clássico
Stefanini Scala debate performance digital em Las Vegas

A Stefanini Scala, venture do Grupo Stefanini, que disponibiliza soluções como inteligência artificial, analytics, integração e gerenciamento de processos de negócios, participa do Dynatrace Perform Las Vegas, maior evento de performance digital do mundo, que acontecerá entre os dias 03 e 06 de fevereiro de 2020, em Las Vegas.
Filipe Cotait, diretor de tecnologia da Stefanini Scala, estará presente com alguns clientes e comenta que as plataformas da Dynatrace possuem dashboards intuitivos. “Temos diversos cases no Brasil e todos conseguiram acompanhar o que ocorre em cada camada das transações, localizar exceções que possam atrapalhar o funcionamento das aplicações, identificar as causas que geram demora nas respostas e monitorar - de ponta a ponta - a performance de todo o sistema dentro das companhias”, afirma o executivo.
Durante o evento, serão abordados os temas de automação avançada e definição para operações de nuvens autônomas; aceleração, adoção e o sucesso do DevOps com visibilidade de performance baseada em Inteligência Artificial; transformação da área TI como pré-requisito para acontecer a transformação digital, além das métricas e registros da inteligência de negócios em tempo real.
As plataformas da Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, são reconhecidas pelo Quadrante Mágico do Gartner como líderes em Application Performance Monitoring (APM) e tornam visíveis informações em tempo real. O principal benefício é auxiliar as companhias a enxergarem suas aplicações e canais digitais pela perspectiva dos usuários finais.

Editorias: Informática  Internet

Empresa: DFreire