Home  Imagens  Contato  Clássico
Pinóquio chega ao Moviecom Jaraguá nesta quinta
Final de semana ainda terá aventura, comédia nacional, suspense, animação e fantasia.

O live action “Pinóquio” chega às telas do Moviecom Jaraguá nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro, carregado de fantasia e drama e trazendo o que há de mais realista e obscuro no conto de fadas italiano. O longa italiano tem duas horas de duração e é recomendado para crianças maiores de 10 anos. O Moviecom fica no piso superior do Shopping Jaraguá. A primeira sessão será às 16h.
Para o papel do boneco de madeira que deseja ser um menino de verdade, o diretor Matteo Garrone escalou Frederico Ielapi, de 10 anos, que contracenará com Roberto Benigni – dono do Oscar de Melhor Ator e de Melhor Filme Estrangeiro por seu trabalho no filme “A Vida é Bela”, de 1999. Nessa releitura do conto italiano, Garrone evidencia todo o medo e ansiedade que envolve a luta pela sobrevivência de forma muito sensível, de modo a não chocar parte de seu público.
Pinóquio é mais uma atração do Moviecom Jaraguá para o final de semana. Além do longa italiano, ainda está na programação a comédia nacional “Um tio quase perfeito 2”, a aventura “Convenção das Bruxas” e “Mulher Maravilha 1984”, o suspense “Legado Explosivo” e a animação “Trolls 2”. Para garantir o máximo de segurança e conforto, o Moviecom Jaraguá orienta sobre o uso de máscaras nas áreas comuns, higienização constante das mãos, respeito aos lugares marcados, distanciamento nas filas e compra online.
Com 19 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natura

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286

Moviecom Jaraguá – Estreia da semana (21/01)
Piso superior do Shopping Jaraguá
Assentos infantis, ar-condicionado, poltrona para obesos, espaço para cadeirantes, sistema de som Dolby 7,1
Venda online - https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/
Ingressos a partir de R$ 15 (inteira).
Pinóquio - No live action de Pinóquio, somos apresentados à verdade sombria por trás de um clássico que marcou gerações. O solitário marceneiro Gepeto (Roberto Benigni) tem o grande desejo de ser pai, e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco de madeira que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência do jovem brinquedo faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres mágicos, que o levará a conhecer de fato os perigos do mundo. (Adoro Cinema).

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Serviços

Empresa: DM IMPRENSA