Home  Imagens  Contato  Clássico
Comemoração do Dia das Crianças será especial no Anhanguera Parque Shopping
Uma live com um grande show de mágica vai animar as festividades e alegrar toda a família

Abracadabra. Uma live com o mágico Kabuto vai homenagear as crianças e comemorar de uma forma muito especial o Dia das Crianças no Anhanguera Parque Shopping. Nesse ano, as atividades foram pensadas para preservar a saúde de todos, por isso nesse ano a ação será totalmente digital, mas sem faltar muito amor e carinho para que as crianças possam curtir ao máximo o seu dia, comemorado no dia 12 de outubro. No Shopping a atração será voltada para o público infantil, mas sem deixar de ser divertido aos adultos também, já que o show foi pensado especialmente para contagiar toda a família.
Com o objetivo de ativar a criatividade e o raciocínio da criança, o Mágico Kabuto será a atração principal, com uma live a partir das 19h. Ele vai apresentar mágicas tradicionais do circo, com as novidades da mágica moderna. E mesmo estando do outro lado da tela, Kabuto promete surpreender a todos com seus números e interatividade com os seguidores do Instagram do empreendimento. A ação faz parte da iniciativa do Shopping de oferecer segurança, saúde e bem-estar a todos, sem promover aglomeração no local. Porém, sem deixar de lado a comemoração e a recreação para as crianças, garantindo momentos de interação e descontração entre as famílias.
O espetáculo ainda promete muitas brincadeiras envolvendo as técnicas de ilusionismo. A performance de Kabuto está marcada para ter início a partir das 19h do dia 12 de outubro, com duração de cerca de uma hora.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Óticas Carol, Lojas Americanas, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping