Home  Imagens  Contato  Clássico
APP Shopping Jaraguá concentrará ofertas para a Semana do Consumidor
Com aplicativo, clientes terão descontos expressivos; shopping conta com serviço de wi fi gratuito em todo o prédio.

Descontos de 20%, 30%, 40%, 50%, nos mais diversos segmentos. É isso que o Shopping Jaraguá oferecerá aos seus clientes na semana do Dia do Consumidor. Os preços promocionais são válidos para todos os clientes do APP Shopping Jaraguá, entre os dias 13 e 18 de março.
Para usufruir dos descontos, basta o cliente fazer o download do APP Shopping Jaraguá, na sua loja de aplicativos, e apresentar a oferta na loja física correspondente. O download do aplicativo é grátis.
“Temos uma série de projetos voltados para a sustentabilidade e nada mais justo do que incentivarmos o uso do nosso aplicativo, eliminando as promoções via papel. Também é uma forma de apresentarmos aos nossos clientes mais essa comodidade que o Shopping Jaraguá oferece para todos” reforça Fernanda Cardoso, supervisora de marketing.
Além de promoções pontuais, como a proposta para o Dia do Consumidor, o aplicativo Shopping Jaraguá conta com um programa de fidelidade com resgate de produtos a partir do acúmulo de pontos, cupons de descontos (produtos específicos com preços atrativos) e programação do cinema. Para acumular pontos, basta inserir as notas fiscais das lojas participantes.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Semana do Consumidor
De 13 a 18 de março.
Horário de funcionamento do shopping.
Descontos de 20% a 50% exclusivos para clientes do APP Shopping Jaraguá.

Editorias: Feminina  Masculino  Moda  Negócios  Serviços

Empresa: DM IMPRENSA