Home  Imagens  Contato  Clássico
Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis e Diretora da empresa Klabin debatem \"Os Impactos da pandemia na cadeia de insumos\" em painel on-line

O presidente do Conselho de Administração da ABIEF (Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis), Rogério José Mani e a diretora da empresa Klabin - maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do brasil - Gabriella Michelucci, debaterão \"Os Impactos da pandemia na cadeia de insumos\", nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 18h, durante o projeto LIDE LIVE. O evento, promovido pelo LIDE Ribeirão Preto e LIDE Noroeste Paulista, terá transmissão exclusiva pela plataforma digital da organização.

Na ocasião, Gabriella Michelucci apresentará um panorama do setor que passou de 5% para 12% das vendas totais do varejo durante a pandemia da Covid-19 e enfrenta uma pressão nos custos em razão das dificuldades de acesso ao papel reciclado devido as medidas de distanciamento social.

Já Mani abordará a respeito da produção de embalagens plásticas que cresceu 1,6% no Brasil no primeiro trimestre de 2020, início da pandemia, em comparação ao mesmo período de 2019, e passou a ser visto como um material nobre no cotidiano das pessoas.

Sobre o LIDE Ribeirão Preto
O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Serviços  Sociedade

Empresa: Phábrica de Ideias