Home  Imagens  Contato  Clássico
Instituto Liberta apresenta novo projeto de combate à exploração sexual de adolescentes durante live promovida pelo LIDE Ribeirão Preto
Luciana Temer, do Instituto Liberta

Nesta quinta-feira, dia 16 de julho, o evento LIVE LIDE contou com a presença especial de Luciana Temer, do Instituto Liberta, organização fundada pelo empresário Elie Horn, que apresentou um projeto para auxiliar nas ações de prevenção e combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil.

“O Brasil é o segundo país com maior índice de prostituição na adolescência. Dados do Ministério da Saúde apontam que, entre 2011 e 2017, eram 3 casos de estupro por hora. Em 2018 já passou para 4 casos, de crianças até 13 anos, por hora”, alerta Luciana.

Durante o evento virtual, promovido pelo LIDE Ribeirão Preto Luciana Temer também divulgou o documentário “Um Crime entre Nós” e solicitou o apoio e engajamento das instituições e empresas na campanha de combate e prevenção a essa questão social, que recebeu a adesão de diversas lideranças presentes na live.

Editorias: Criança  Serviços  Saúde  Sociedade  Teen

Empresa: Phábrica de Ideias