Home  Imagens  Contato  Clássico
Formare Greenbrier Maxion prorroga data da prova online
...

A Formare da Greenbrier Maxion, em Hortolândia, prorrogou a data da prova online para o processo seletivo da turma de 2022 do curso profissionalizante de Assistente de Produção e Soldagem Industrial. A prova poderá ser feita até o dia 31.10, através do link que os candidatos inscritos receberam por e-mail.

Voltado a jovens de famílias de baixa renda, o curso proporciona a oportunidade de formação inicial para o mercado de trabalho e têm a duração de aproximadamente um ano. Os alunos selecionados deverão apresentar comprovante de renda, além disso recebem bolsa auxílio correspondente a 50% do salário mínimo, assistência médica e odontológica, cesta básica, cesta de natal, transporte fretado, alimentação (café da manhã e almoço), uniforme e material escolar.

Mantida há mais 25 anos pelas empresas Greenbrier Maxion, AmstedMaxion e Iochpe Maxion S/A, nos municípios de Cruzeiro e Hortolândia, o Programa Social Formare não é um trabalho e sim um curso de educação profissional com foco na área industrial, outro diferencial deste projeto: as aulas são ministradas pelos próprios funcionários nas instalações das empresas, que são chamados de educadores voluntários.

Mais informações e inscrições pelo site, Sítio São João, Jd. São Camilo – Hortolândia, das 7h às 12:00 e 13h às 16:30. Telefone (19) 2118-2000 – Ramal 2414.

Informações para Imprensa
Assessoria de Imprensa Greenbrier Maxion