Home  Imagens  Contato  Clássico
Hospital Unimed Ribeirão Preto conquista selo de excelência em higiene hospitalar
...

O Hospital Unimed Ribeirão Preto acaba de receber uma nova certificação que qualifica a excelência nos serviços de higiene hospitalar. Trata-se de um selo que reconhece a qualidade dos serviços da Sodexo, empresa responsável pela higiene e limpeza e que presta serviço à unidade hospitalar desde o início de suas operações em 2016. O hospital é o único do interior do Estado de São Paulo a receber o selo.

A Certificação por Distinção é regulamentada pelo IQG – Health Services Accreditation, a maior instituição acreditadora credenciada pela ONA - Organização Nacional de Acreditação, responsável pelo diagnóstico e certificação de mais de 400 entidades de saúde no Brasil.

O superintendente do Hospital Unimed Ribeirão Preto, Elpidio José Mieldazis, credita o selo como um reconhecimento aos serviços que a empresa presta ao hospital. “Temos como meta a busca contínua pela qualidade de nossos serviços. Para nós, é fundamental que nossos parceiros estejam alinhados com esse processo. Parabenizamos a Sodexo por ter participado deste processo, de forma voluntaria, e ter obtido resultados surpreendentes”.

Para Mário Picouto, diretor de Operações de Facilities Saúde da Sodexo On-site Brasil, quando se fala em hospitais, o foco é sempre a segurança do paciente. “Essa é a nossa prioridade e o fato de termos conquistado este selo posiciona a Sodexo como empresa de excelência no serviço de higienização hospitalar, com processos qualificados”.

A certificação, que tem validade de dois anos, é um reconhecimento às organizações que entregam resultados excelentes na prestação de serviços com foco em qualidade, segurança, eficiência operacional e sustentabilidade econômico-financeira de seus serviços. Além do Hospital Unimed Ribeirão Preto, o Hospital Unimed Litoral, em Santa Catarina, também foi certificado.

Sobre a Unimed Ribeirão Preto

Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed oferece aos seus clientes a melhor opção de qualidade de vida, com ética e uma visão humanizada. Fundada em 1971, a Unimed Ribeirão Preto conta com mais de 1.000 médicos e possui serviços próprios para atendimento aos seus mais de 156 mil clientes: Hospital Unimed, Unimed 24 Horas, Laboratório, Centro de Diagnóstico por Imagem, Farmácia, Núcleo de Atenção à Saúde (NAS), Espaço Viver Bem, Departamento de Saúde Ocupacional (DSO) e Centro de Reabilitação, além de ampla estrutura de hospitais credenciados, prontos-atendimentos, laboratórios e ambulâncias, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos.

Sobre o Hospital Unimed Ribeirão Preto

Inaugurado em 2016, o Hospital Unimed Ribeirão Preto, voltado para alta complexidade, trouxe para a cidade 140 leitos clínicos e de UTI, com cinco salas cirúrgicas equipadas com a mais alta tecnologia para atendimentos complexos.

Com foco total no paciente, o Hospital Unimed Ribeirão Preto conta com estrutura de excelência e uma equipe multiprofissional pautada pelos mais modernos protocolos assistenciais, prezando pela humanização no atendimento, com segurança e eficiência.

Editorias: Feminina  Masculino  Mídia  Saúde

Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada