Home  Imagens  Contato  Clássico
Novo empreendimento Vitta em Bauru confirma o desenvolvimento do mercado imobiliário
...

A conquista do imóvel próprio é a meta de inúmeros brasileiros. Durante a pandemia do Coronavírus esse objetivo tornou-se prioritário, já que as pessoas passaram a valorizar ainda mais a moradia e seus itens de conforto e necessidades conforme o perfil das famílias. E, na busca pela concretização desse importante investimento, diversos pontos devem ser levados em consideração. Entre eles, escolher a melhor região para morar é um dos passos que devem ser dados com cautela. O item localização, segundo corretores de imóveis, é um dos elementos determinantes na hora de escolher um novo lar.

Em Bauru, mais recentemente, as regiões leste e norte, tem atraído a atenção dos que buscam, além de sair do aluguel, investir em uma área que está em pleno desenvolvimento. E, não é para menos, os bairros localizados nesta parte da cidade têm vivido grandes transformações. Muitas delas resultantes da atuação da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora.

“Desde o ano passado, nós temos atuado intensamente nesta região, contamos com um planejamento da construção de quatro empreendimentos por lá, além do Parque São José que, após ser entregue, será o segundo maior espaço público de lazer da cidade, ficando atrás apenas do parque Vitória Régia”, informa Eric Dourado, gerente regional da Vitta Bauru. “Com todas essas ações, podemos dizer que estamos trabalhando para o surgimento de um novo bairro”, explicou.

Novo empreendimento acelera desenvolvimento

Seguindo as diretrizes do seu planejamento de expansão, a Vitta Residencial fez recentemente o lançamento do segundo empreendimento – entre os quatro que estão previstos para a região: o Vitta Jardim Figueiras.

Um dos principais diferenciais desse novo projeto em Bauru é a localização. O empreendimento, situado no bairro Jardim Pagani, além do fácil acesso a diversos locais, como escolas e as principais vias da cidade, pontos de comércio e serviços e também estará próximo do Parque São José, que contará com pórtico de entrada, espaço para feiras e food truck ao ar livre, áreas verdes de uso comum e de preservação, equipamentos públicos urbanos, pista caminhada e ciclovia, áreas para atividade de lazer e esporte, além de lago com área de piquenique.

Residencial fechado

O condomínio Vitta Jardim Figueiras contará com 360 unidades habitacionais, divididas em cinco torres, compostas por térreo e outros quatro andares. Cada apartamento terá dois dormitórios e duas opções de plantas.

O empreendimento é parte de um projeto de desenvolvimento urbano e traz inúmeros diferenciais para o mercado imobiliário, com vários itens que valorizam a vida coletiva, o lazer completo e o conforto associado à praticidade e ao fácil deslocamento a pontos estratégicos da cidade.

O residencial terá mais de 11 áreas de lazer, todas serão entregues equipadas e decoradas para todos os momentos. Contará com praça de entrada, horta de especiarias, Pedal Vitta (área para o armazenamento de itens de ciclismo e que será entregue com 10 bikes que poderão ser utilizadas pelos moradores do empreendimento), piscinas com solarium, redário, Play Kids, churrasqueiras, Web Garden (jardim equipado com pontos de energia elétrica), Espaço Fitness (entregue equipado e destinado para a prática de exercícios físicos), brinquedoteca, salão de Festas e Car Wash.

“Com o lançamento do Vitta Parque Figueiras, estamos efetivando os planos de desenvolvimento não apenas da região, mas da cidade como um todo, pois não serão apenas os condomínios que mudarão o espaço urbano. Ao escolhermos essa região, também nos preocupamos em impactar positivamente a vida de todos os moradores das redondezas com obras de infraestrutura”, finaliza Eric.

Mais informações sobre o Vitta Jardim Figueiras e outros projetos da construtora podem ser obtidos na Vitta Bauru, localizada na avenida Getúlio Vargas, 21-70, ou pelo telefone (14) 3012-8333.

Sobre a Vitta Residencial
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário no estado de São Paulo, e agora começa a ampliar seu local de atuação também para o estado de Minas Gerais. A operação estratégica de expansão da construtora consolidou um movimento de crescimento planejado. Com 13 unidades em funcionamento, ao todo reúne 60 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos.

Criada há 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 13 mil unidades. Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Para isso, conta com mais de 1.100 funcionários. Entre seus diferenciais, constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar. O modelo de construção projeta residenciais fechados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo. A segurança com guarita 24 horas é também um atrativo.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região. Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é também referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios

Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada