Home  Imagens  Contato  Clássico
Stream Palace oferece almoço executivo
...

Restaurante funciona de segunda a sexta-feira nos formatos à la carte ou buffet

Ribeirão Preto (SP), 27 de janeiro de 2020 – O restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel de Ribeirão Preto (SP), está aberto para almoço, com opções à la carte ou buffet (com grupos para mais de 30 pessoas). O local é ideal para quem deseja fazer uma refeição de qualidade em um ambiente sossegado e climatizado. Entre as opções, estão pratos com peixe, frango, filé mignon e carne suína, além de três opções de massas e saladas que servem também aos vegetarianos. O restaurante fica aberto de segunda a sexta-feira, das 12 às 14h30, na Rua General Osório, 850, no Centro de Ribeirão Preto.

As opções do cardápio à la carte incluem pratos como saint peter grelhado com risoto de camarão; escalope de frango especial com risoto de gorgonzola e tomate cereja; filé mignon à parmegiana, ervilhas, arroz e batata frita; medallion de filé mignon ao molho de mostarda ancienne, brócolis e arroz branco; além de carne suína ao molho de cerveja com farofa de banana e arroz branco.

O Restaurante Athenas fica no Stream Palace Hotel. Rua General Osório, 850 – Centro - Ribeirão Preto (SP). Reservas pelo telefone (16) 3977-3947.

Restaurante Athenas
Excelência gastronômica e conceito internacional. Esse é o perfil do Restaurante Athenas, localizado no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, que também oferece cardápio à la carte de alta qualidade semanalmente para hóspedes e para o público externo. O Athenas também é conhecido pela qualidade do café da manhã que oferece mais de 60 itens e ilhas saudáveis. O Athenas funciona desde o café da manhã, almoço até o jantar. Aos sábados, realiza a tradicional Feijoada do Stream (atualmente encontra-se em recesso, retornando no sábado de Carnaval, dia 22/02), considerada um atrativo gourmet da região. Reformado recentemente, o Athenas possui um espaço que valoriza a experiência gastronômica do público, em meio a um projeto rico em design, conforto e funcionalidade, além de oferecer de estacionamento com manobrista. O terraço gourmet, em um espaço externo anexo ao Athenas, pode ser utilizado para pequenos eventos ou para diversão da criançada. Conheça mais no site: http://www.streamhoteis.com.br/restaurante.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili e Valter Jossi Wagner