Home  Imagens  Contato  Clássico
Gula Biagi realiza plantio de árvores no Jardim Sumaré
Gula Biagi e Gabriel Nogueira durante plantio de árvores em RIbeirão Preto

Plantio foi feito na calçada do restaurante O Pastifício, empresa parceira das ações de plantio na cidade

Ribeirão Preto (SP), 13 de dezembro de 2019 – Conhecido na cidade pelo seu engajamento no plantio de árvores, o empresário gastronômico Gula Biagi realizou mais uma ação de plantio em Ribeirão Preto (SP). Desta vez, a ação aconteceu no Jardim Sumaré, na Rua Conde Afonso Celso, 1792, em frente ao restaurante, O Pastifício, empresa parceira das ações de plantio na cidade.

No local, foram plantadas três mudas de mirindiba, uma árvore da família das litráceas, nativa do Brasil. A planta pode chegar até 25 metros de altura, com o tronco a 60 cm de diâmetro. Também é caraterizada pelas folhas simples, de pequena dimensão e permanentes, formando uma copa com cerca de 6m de diâmetro.

Para 2020, Gula Biagi projeta novas ações até o mês de março, quando a época das chuvas se encerra. “Desejo que mais empresas se conscientizem a plantarem novas árvores na cidade, pois elas melhoram a saúde, oferecem sombra, umidificam o ambiente e relaxam as pessoas que por ali transitam”, comenta Gula Biagi.

Perfil Gula Biagi
Gula Biagi é proprietário da empresa Gula Biagi Eventos Gastronômicos que inclui o Buffet Le Gule (atuante na área de organização e assessoria de eventos e buffet), a Loca Mobile (aluguel de móveis e acessórios para festa) e o Bistrô Gula Biagi (espaço para festas e eventos). Trabalha na área de alimentação desde 1995, sempre buscando aperfeiçoamento e reciclagem em cursos de alta gastronomia e em companhias de grandes cozinheiros. Teve passagens por grandes escolas de São Paulo.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro.

Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Feminina  Gastronomia  Masculino  Sociedade

Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada