Home  Imagens  Contato  Clássico
‘Casamento na Real’ acontece nesta terça-feira (26) no Stream Palace Hotel
...

Evento é gratuito e voltado para casais que buscam se prevenir de ciladas durante o pré e pós-casamento. Interessados devem garantir as vagas pelo telefone (16) 99626-0463

Ribeirão Preto (SP), 25 de novembro de 2019 – O Stream Palace Hotel recebe pela primeira vez o evento “Casamento na Real”, que acontece nesta terça-feira (26), das 19 às 22 horas. O evento é gratuito e limitado a 30 casais. As reservas podem ser feitas pelo telefone (16) 99626-0463. O hotel fica na Rua General Osório, 850, no centro de Ribeirão Preto.

As três organizadoras do evento, Aline Brigliadori, Gabi Yamada e Ingrid Azenha, irão proporcionar as reais experiências da preparação da festa de um casamento, além de alertar os participantes para todos os problemas que podem surgir durante a festa. “Será um encontro interativo, como se os noivos tivessem vivendo a realidade do casamento, desde a escolha do buffet, fotógrafo, lua de mel e decoração até a suíte da noite de núpcias e viagem de lua de mel. Nossa intenção é criar um alerta as ciladas que envolvem esse tipo de evento”, explica uma das organizadoras, Ingrid Azenha.

As empresas parceiras do projeto são: Assessora da Noiva, Buffet Black Tie, Daniel Perini Fotografia, Vega Eventos, Doces Maragouti, Estilo Formas e Lembranças, Fabi Reis Semi Joias, Farthingale Noivas, Guess Coquetelaria, Gustavo Borges – Filmes Criativos, Silvia Helena Decorações, Stream Palace Hotel, Studio Carbonaro e Valtur Turismo.

O Casamento na Real acontece no Stream Palace Hotel, na Rua General Osório, 850 - Ribeirão Preto.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner