Home  Imagens  Contato  Clássico
Salão de beleza em Ribeirão Preto promove Natal Solidário
Ação realizada no ano passado com Cantinho do Céu arrecadou 1.500 fraldas

Shampoo Eliane e Rafael Pavini adota, mais uma vez, o Cantinho do Céu, instituição filantrópica que atende 60 pacientes diariamente. Ação estimula doação de fraldas geriátricas e kits de higiene. Clientes que participarem da ação, ganham uma hidratação para cabelos no salão, com produtos profissionais, durante o mês de dezembro

Ribeirão Preto (SP), 20 de novembro de 2019 – O Shampoo Eliane e Rafael Pavini, salão de beleza localizado no bairro Boulevard, em Ribeirão Preto (SP), realiza mais uma edição de sua campanha “Natal Solidário. Shampoo Social – um ato de amor”. A ação, que acontece anualmente, visa colaborar com instituições sociais da cidade através da arrecadação de itens de higiene e fraldas, brinquedos e outros, conforme a necessidade da entidade. A campanha neste ano será novamente em prol do Cantinho do Céu Hospital de Retaguarda, instituição filantrópica criada em 1983 que cuida diariamente de 60 pacientes com paralisia cerebral, sequelas severas, múltiplas e irreversíveis, decorrentes principalmente de Paralisia Cerebral.

As doações podem ser feitas na recepção do Shampoo (Rua Floriano Peixoto, 1471) até o dia 14 de dezembro. Quem participar da campanha, ganhará uma hidratação profissional para cabelos com produtos Keune, que deverá ser feita durante todo o mês de dezembro.

Neste ano, a campanha oferece a opção de escolha de três kits – que inclui produtos de higiene necessários para o cotidiano da instituição. São eles: Kit 1 (pacote de fraldas geriátricas - M ou G + 1 pacote de absorvente geriátrico + 1 sabonete líquido ou desodorante spray), Kit 2 (1 pacote de fraldas geriátricas - M ou G + 1 sabonete líquido ou desodorante em spray) e Kit 3 (1 pacote de absorvente geriátrico + 1 sabonete líquido ou desodorante spray).

Eliane Pavini, hairstylist e proprietária do salão, explica que as ações sociais de final de ano já são tradicionais no Shampoo. “Nossas clientes sempre perguntam como será a campanha de final de ano. Sempre temos uma grande adesão”. No ano passado, a campanha arrecadou mais de 1.500 fraldas. “Realizar ações sociais é uma forma de colaborarmos com uma instituição que precisa de ajuda e um aprendizado de empatia e solidariedade. Um exercício que contagia tanto nossa equipe profissional quanto clientes e comunidade”, destaca. A entrega das doações, com visita ao local, será no dia 16 de dezembro.

Sobre o Cantinho do Céu
Atualmente, o hospital atende aproximadamente 60 pacientes todos os dias, oferecendo conforto e qualidade de vida. Aproximadamente 30% dos pacientes recebem atendimento durante o dia e voltam para suas famílias e 70% residem na entidade, sendo a única instituição filantrópica de Ribeirão Preto que exerce essa função. A entidade conta com uma equipe multidisciplinar composta por mais de 70 funcionários, entre assistentes sociais, fisioterapeutas, fonoaudióloga, psicóloga, auxiliares e técnicos em enfermagem, farmacêutica, costureiras, auxiliares gerais, motoristas e outros profissionais que se revezam em três períodos de atendimento. Conta com leitos equipados e cozinha industrial, além de piscina e equoterapia, realizada em parceria com o Haras Leão.

Sobre Eliane Pavini - É proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini e tem mais de 35 anos de profissão, com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras. É técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune. Faz parte da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial – Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo). Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica “Dancefloor Feelings”, realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. É também embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, mantido pela Intercoiffure Mondial.

O Shampoo Eliane e Rafael Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-7157.

Editorias: Criança  Feminina  Masculino  Sociedade

Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada