Home  Imagens  Contato  Clássico    
InterSystems é reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a Preferência dos Clientes na Gartner Peer Insights 2020 na categoria de Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados Operacional
O prêmio é baseado no feedback e nas classificações de usuários finais profissionais

A InterSystems, fornecedor de tecnologia de dados dedicado a ajudar os clientes a solucionar os problemas mais críticos de escalabilidade, interoperabilidade e velocidade, foi reconhecida como Gartner Peer Insights Customers’ Choice for Operational Database Management Systems (ODBMS). Esta é a segunda vez em 14 meses que a InterSystems é reconhecida como a Preferência dos Clientes na Gartner Peer Insights.

O prêmio Gartner Peer Insights Customers’ Choice analisa mais de 330.000 avaliações em mais de 340 mercados publicados na Gartner Peer Insights. Essas avaliações se baseiam em experiências diretas de parceiros na compra, implementação e operação de uma solução. Em mercados com dados suficientes disponíveis, a Gartner Peer Insights reconhece os fornecedores que são os mais bem classificados pelos clientes por meio do prêmio Preferência dos Clientes.

O software da plataforma de dados da InterSystems possui 113 avaliações verificadas no site da Gartner Peer Insights e uma classificação média de 4,7 (em 5,0) até 20 de março de 2020, com base nas avaliações dos últimos 12 meses no mercado de Soluções de Gerenciamento de Banco de Dados Operacional. A empresa também foi posicionada no Quadrante dos Líderes no Quadrante Mágico da Gartner para Soluções de Gerenciamento de Banco de Dados Operacional, que é elaborado com base na pesquisa de opinião de analistas do setor.

A InterSystems lançou recentemente a versão mais recente do seu software de gerenciamento de dados líder de mercado, a plataforma de dados InterSystems IRIS®. O software ajuda os clientes a acelerar suas iniciativas de transformação digital, alavancando aplicativos compatíveis com o aprendizado de máquina que conectam silos de dados e de aplicativos com maior desempenho e confiabilidade e com menor custo total de propriedade.

\"A cada atualização do InterSystems IRIS, nos esforçamos para tornar nossos clientes e parceiros mais bem-sucedidos, fornecendo tecnologia, soluções e suporte de alta qualidade para impulsionar suas iniciativas de transformação digital\", afirma Scott Gnau, líder de plataformas de dados da InterSystems. “Acreditamos que o reconhecimento como Customers’ Choice for Operational Database Management Systems (ODBMS) é uma prova do nosso compromisso com o sucesso de nossos clientes e parceiros, alimentando nossa inovação contínua e consolidando nossa posição como plataforma de dados essencial para desenvolvedores de todo o planeta”.

O Gartner Peer Insights Customers’ Choice é um reconhecimento dos fornecedores na categoria de Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados Operacional por usuários finais profissionais verificados, levando em consideração o número de feedbacks e a classificação geral atribuída pelos usuários. Para garantir uma avaliação justa, Gartner mantém critérios rigorosos a fim de reconhecer os fornecedores que alcançam uma alta taxa de satisfação do cliente.

Peer Insights é uma plataforma on-line de classificações e avaliações de software e serviços de TI que são escritas e lidas por profissionais de TI e tomadores de decisão da área de tecnologia. O objetivo é ajudar os líderes de TI a tomar decisões de compra mais criteriosas e ajudar os provedores de tecnologia a melhorarem seus produtos com base em feedbacks objetivos e imparciais de seus clientes. A Gartner Peer Insights inclui mais de 215.000 avaliações verificadas em mais de 340 mercados.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Marcelo Danil  
Contato: Marcelo Danil  
Telefone: 11-5105-7171-

E-mail: marcelodanil@dfreire.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release