Home  Imagens  Contato  Clássico    
Veolink avalia 2020 como ano positivo, apesar da pandemia


Empresa, que é atualmente uma das principais integradoras de sistemas de segurança no Brasil, prevê crescimento de 11% em 2020

O mercado de segurança eletrônica no Brasil mesmo com a pandemia que atingiu em cheio as empresas, está em constante movimento e crescimento. Apesar do ano mais complicado, a Veolink destaca-se no segmento com a previsão de crescimento de 11%.

“O cenário econômico mundial e, consequentemente, o brasileiro passou por uma mudança radical de perspectivas desde que a epidemia do novo coronavírus, que inicialmente circunscrita a uma região da China, adquiriu caráter global”, observa Claudio Gaspari, CEO da Veolink. O impacto econômico inicial, até meados de fevereiro, ocorreu principalmente no país de origem, porém rapidamente estendeu-se aos mercados financeiros mundiais afetando todas as economias.

A Veolink, empresa de integração de sistemas de segurança que atua na área industrial, comercial e no agronegócio, atravessou o ano de 2020 reagindo fortemente aos novos tempos, tratando inicialmente de proteger seus funcionários e clientes para que não houvesse qualquer tipo de interrupção do seu atendimento. Medidas de mitigação de riscos de transmissão do vírus foram imediatamente adotadas.

“Para que não houvesse solução de continuidade na área comercial, imediatamente nos colocamos à disposição dos nossos clientes e potenciais clientes por meio de reuniões virtuais, e também atualizamos nossos canais de comunicação via help desk e mídias socias em nosso site. Não interrompemos nenhuma obra em andamento e não sofremos qualquer abalo nos quadros de manutenção, mesmo trabalhando em todos os estados brasileiros”, conclui Gaspari.








Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Able Comunicação  
Contato: Cristiane Fabíola Miranda Malheiros  
Telefone: 31-3411-1547-

E-mail: cristianemiranda@ablecomunicacao.com.br
Skype:
MSN:
Twitter: http://twitter.com/ablecomunicacao
Facebook: www.facebook.com/ablecomunicacao
Enviar release