Home  Imagens  Contato  Clássico
Workshop em BH apresenta a Neurociência aplicada à Arquitetura
Ana Paula Guedes, Cristina Atheniense e Renata Ferreira palestrantes

Em sua 3ª Edição, o workshop “Neurociência para Arquitetura: por uma Nova Forma de Projetar” que será realizado no dia 21 de março, das 9h às 18h, na Santa Cruz Acabamentos, em Belo Horizonte, tem como objetivo apresentar conceitos básicos da Neurociência aplicada ao ambiente construído, e como o espaço pode influenciar o comportamento e melhorar a vida das pessoas.

O evento é realizado pelo Instituto Brasileiro de Neurociência para a Arquitetura (IBNARQ) e tem como público alvo arquitetos e designers de Interiores, estudantes e técnicos, além de outros profissionais interessados no tema.

Os participantes terão conceitos básicos da Neurociência que podem ser aplicados à Arquitetura; a Neurociência aplicada ao ambiente corporativo; a Legislação aliada à Neuroarquitetura; a Neurociência aplicada ao ambiente de aprendizado e ao ambiente de Saúde; Inteligência emocional na Arquitetura e Comportamento.

Os palestrantes são Ana Paula Guedes, arquiteta e urbanista; Cristina Atheniense, fisioterapeuta e designer de interiores; Helberth Gonçalves, neuropsicólogo; Priscilla Fóscolo, arquiteta e designer de interiores; Renata Ferreira, arquiteta e designer de interiores; e Thomaz Luscher, mestre e doutorando em Neurociências pela UFMG.

O workshop tem apoio da Santa Cruz Acabamentos.
As inscrições podem ser feita pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/neurociencia-para-arquitetura-por-uma-nova-forma-de-projetar-3-edicao__801648

Mais informações: contato@ibnarq.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Serviços
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Belo Horizonte  Data a ser realizado: 21/03/20

Empresa: Able Comunicação