Home  Imagens  Contato  Clássico
Espaço Gofree abriga evento da nova geração da música brasileira
Espaço Gofree, em Belo Horizonte-Crédito: Rodrigo Tinôco

A partir do dia 21 de março, a capital mineira ganha um novo festival: o Wäls Sessions - A Nova Geração da Música Brasileira. O Espaço Gofree, localizado na Rua Francisco Soucasseaux, 54, Lagoinha, apresentará os talentos da nova música. A abertura do festival terá shows de Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller, e João Mantuano, além da participação especial de dois outros expoentes da nova cena musical: Orquesta Atípica de Lhamas e Sinestésica.

O Wäls Session apresentará a cada mês nomes expoentes da nova música do Brasil. “A ideia do espaço é promover eventos de grande porte, tanto de talentos locais quanto nacionais”, revela Leonardo Reis, gerente de marketing da Gofree.

A Gofree, plataforma online que contempla diversas soluções tecnológicas para a gestão de eventos, é pioneira ao oferecer um espaço físico com a intenção de fomentar a cena cultural de Belo Horizonte. Desde quando foi inaugurado, em janeiro desde ano, o local já abrigou mais de 30 eventos e mais de 12 mil pessoas passaram pelo espaço.

Pensando no futuro e buscando soluções completas para os produtores culturais, a Gofree oferece serviço de cashless que viabiliza o consumo dos participantes durante o evento, por meio de um sistema de pagamento realizado por pulseiras ou cartões com tecnologia NFC. “Esse sistema permite a identificação dos participantes de forma individualizada, simplificando as operações de entrada/saída e de venda de mercadorias, reduzindo filas e agilizando o consumo”, diz Leonardo Reis.

Serviço:

Wäls Sessions – A Nova Geração da Música Brasileira
Data:21 de março (sábado)
Horário:22h
Show: Chico Chico & João Mantuano
Participação especial: Orquestra Atípica de Lhamas e Sinestésica
Local: Espaço Gofree Lagoinha- rua Francisco Soucasseaux, 54 - bairro Lagoinha
Ingressos disponíveis pela Gofree: http://bit.ly/2VrsrLv

Programação completa do Wäls Sessions

18 de Abril: Teatro Mágico.
Grupo musical brasileiro formado em 2003 na cidade de Osasco, São Paulo, criado por Fernando Anitelli. É um projeto que reúne elementos do circo, teatro, poesia, música, literatura, política e do cancioneiro popular.

Maio: 2 Reis + Banda Fuze
Formado pelos irmãos Theo e Sebastião, os 2 Reis são uma autêntica banda de rock. Acompanhados por um conjunto de guitarra, baixo, teclado e bateria, os dois agregam suas vozes ao novo cenário da música brasileira.

Junho: Davi Moraes & Pedro Baby
Davi Moraes (filho de Moraes Moreira) e Pedro Baby (filho de Pepeu Gomes e Baby), para além da afinidade musical, são amigos desde a infância. No show, apresentam músicas autorais e criações em parceria, influenciadas pelo samba, afoxé, choro e Bossa Nova.

Agosto: Os Spoilers
Com o repertório no som dos anos 1950 a meados da década de 1990, “Os Spoilers” é um grupo de músicos conhecidos da cena musical de São Paulo que se reuniu para celebrar o rock de alta voltagem. Entre os músicos da banda estão Bacalhau (Ultraje a Rigor, Rumbora, Little Quail, Orgânica) e Johnny Trash “Cabelo” (Orgânica e grandes nomes do rock nacional).

Setembro: Otto
Otto é cantor, compositor, percussionista e produtor brasileiro. Considerado uma das figuras mais influentes na nova geração de jovens músicos do Brasil.

_________________________________________________________

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Belo Horizonte  Data a ser realizado: 21/03/20

Empresa: Comunicação e Assessoria de Imprensa