Home  Imagens  Contato  Clássico
Esquadra é eleita a melhor fornecedora em infraestrutura pela Cemig
Marcos Vinícius Ferreira, sócio do Grupo Esquadra- Crédito: Gerci Cardoso

O Grupo Esquadra, com sede em Belo Horizonte, foi agraciado como o melhor fornecedor em serviços de infraestrutura no Prêmio Melhores Fornecedores 2019, pela Cemig.

O Prêmio Melhores Fornecedores, além do reconhecimento pelo esforço e dedicação, visa também incentivar o desenvolvimento dos parceiros da Companhia Elétrica de Minas Gerais, uma vez que passam a investir em melhorias de processos, tecnologia e busca de novas soluções.

Para Marcos Vinícius Ferreira, sócio Diretor Presidente do Grupo Esquadra, esse reconhecimento por parte da Cemig atesta o que a empresa vem realizando ao longo de mais de duas décadas de existência. “Essa condecoração revela o que fazemos no dia a dia, priorizando a qualidade de nossos serviços, a preocupação com a questão ambiental, a segurança dos negócios e, claro, o investimento em nosso capital humano”, afirma.

Também em 2019, a Esquadra recebeu a certificação ISO 9001:2015, que tem como objetivo certificar a qualidade na gestão da empresa. Por meio do ISO 9001, a Esquadra aplica nos seus processos, rígidos padrões para o seu sistema de gestão e qualidade. Com sede própria localizada em Belo Horizonte, o grupo que hoje possui 7 mil funcionários, tem forte atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Roraima e no Distrito Federal.

Editorias: Negócios  Serviços

Empresa: Able Comunicação