Home  Imagens  Contato  Clássico    
Memorial Zelo oferece conforto e bem-estar na hora da despedida
...

Casa de Velório é um moderno complexo de homenagens póstumas

O Grupo Zelo-maior plano funerário de Minas Gerais, apresenta sua nova Casa de Velório: o Memorial Zelo, inaugurando um novo conceito em serviços funerários.
Localizada no bairro Gutierrez, em uma das principais avenidas da capital mineira, na avenida do Contorno, 8657, o memorial é um moderno complexo de homenagens póstumas, com área construída de 4.400 m², dividida em 11 salas de velório climatizadas; 100 vagas de estacionamento; funerária; columbário; capelas, espaços de descanso decorados, segurança 24 horas; cerimoniais e muitos outros serviços.

A arquiteta Juliana Cunha, da PDV Brasil Arquitetura de Varejo, foi a responsável por desenvolver o projeto que revitalizou o espaço, e o transformou em um local para receber os familiares e amigos na hora da despedida. “Trabalhamos com tonalidades claras, fazendo alusão ao momento de paz para este ciclo que se encerra, dar mais leveza na hora da despedida”, explica a arquiteta. Ainda de acordo com a especialista, o uso correto de materiais imprime aconchego e conforto no momento de dor.

Com capacidade para abrigar mais de 250 velórios por mês, um dos diferenciais do espaço está no serviço de buffet oferecido aos clientes. Toda a alimentação oferecida é preparada no próprio espaço por uma equipe de salgadeiras, copeiras e confeiteira comandada por Adriana Amaral, coordenadora do setor Kit lanche. “Preparamos toda a alimentação em nossa cozinha, é uma maneira de dar um conforto a mais para quem está passando por esse momento”, diz. Durante as cerimônias é servido suco, café, chás, salgados, bolos e biscoitos. O Kit Lanche também é oferecido para os associados que optam em fazer a cerimônia de despedida em outros locais.

Grupo Zelo
Com uma carteira de 1,2 milhão de associados, o Grupo Zelo se destaca por ser o maior plano funerário de Minas Gerais. Atualmente, o Grupo Zelo trabalha com laboratórios próprios para tanatopraxia (técnicas de conservação), velórios próprios em diversas cidades, e em parcerias com as melhores funerárias do estado oferecendo atendimento a mais de 500 cidades.


Editorias: Serviços  Religião e Espiritualidade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Able Comunicação  
Contato: Cristiane Fabíola Miranda Malheiros  
Telefone: 31-3411-1547-

E-mail: cristianemiranda@ablecomunicacao.com.br
Skype:
MSN:
Twitter: http://twitter.com/ablecomunicacao
Facebook: www.facebook.com/ablecomunicacao
Enviar release