Home  Imagens  Contato  Clássico    
COT Oncoclínicas amplia corpo clínico e especialidades oferecidas na unidade de Araguari
COT Oncoclínicas Unidade Araguari

Especialistas em cirurgia oncológica, mastologia e urologia passam a integrar a equipe da clínica

O COT Oncoclínicas anuncia a chegada de três novos médicos na unidade de Araguari, intensificando o seu propósito em oferecer um atendimento multidisciplinar e integral. As especialidades disponibilizadas também serão ampliadas com a entrada dos profissionais, passando a oferecer urologia e mastologia, e ainda com a inclusão de um cirurgião oncológico no corpo clínico. 

A unidade está presente em Araguari desde 2013, com uma sede de 473m² que conta com três quartos e seis leitos. Com o foco em ter o paciente no centro de tudo e ofertar um atendimento multidisciplinar, já são oferecidas diversas especialidades na clínica: oncologia clínica, hematologia, ginecologia, nutrição, psicologia, e enfermagem assistencial. Dentre as novidades está a inclusão de um urologista ao corpo clínico da unidade, uma integração que potencializará a atenção prestada para o cuidado do sistema urinário, e uma mastologista, especialista essencial para a saúde da mulher por atuar no tratamento e prevenção de quaisquer alterações na mama, inclusive o câncer de mama, uma das doenças que mais afetam mulheres no país e no mundo. Além disso, um cirurgião oncológico também passará a atender no local, atuação que tem papel fundamental no prognóstico e assertividade do tratamento do câncer.

Com a inovação e o acolhimento como premissas, a diretora clínica do COT Oncoclínicas, Dra. Valéria Ribeiro, reforça que a incorporação de novos médicos agrega ainda mais na efetivação de uma atenção completa ao paciente. “Para cumprir nosso propósito de oferecer um cuidado integral ao paciente, é indispensável contar com um corpo clínico qualificado. Com a integração dos novos especialistas, reforçamos nosso time e visamos levar à população de Araguari e região, conforto, segurança e o que há de mais avançado para o tratamento do câncer”, comenta Dra. Valéria. 

Conheça os novos médicos do COT: 

Dr. Diogo Ribeiro Borges Santos

Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia; Residência médica em Cirurgia Geral na Universidade Federal de Uberlândia; Residência em Cancerologia Cirúrgica no Instituto Nacional do Câncer (INCA) - Rio de Janeiro; Pós-graduação em Endoscopia Digestiva na Faculdade da Saúde e Ecologia Humana (FASEH) em Vespasiano.

Dra. Jackeline Ribeiro Oliveira Guidoux

Graduação em Medicina pela Universidade José do Rosário Vellano; Residência médica em Cirurgia Geral pela Universidade José do Rosário Vellano e Especialização em Mastologia pelo Mater Dei Hospital.

Dr. Marcelo Zerati

Graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Estágio em Cirurgia Geral pela Endoclínica - Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto/ SP; Residência em Urologia pelo Instituto de Urologia e Nefrologia de São José do Rio Preto/SP; Título de Especialista em Urologia pela Sociedade Brasileira de Urologia; International Fellow em Urologia pela Wayne State University, Detroit Medical Center, Detroit, USA; MBA em Gestão e Marketing de Sistemas de Saúde pela Universidade de São Paulo (USP).

Editorias: Negócios  Serviços  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: G.A. Comunicação  
Contato: G.A. Comunicação  
Telefone: 34-3212-6707-

E-mail: sergio@gacomunicacao.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release