Home  Imagens  Contato  Clássico
Zeca Baleiro canta sucessos em live neste sábado

Apresentação será às 20 horas e é promovida pela Brasal Incorporações em homenagem ao mês do cliente

O cantor Zeca Baleiro realiza neste sábado (26), às 20 horas, a live Envolva-se, promovida pela Brasal Incorporações em homenagem ao mês do cliente, cujo dia foi celebrado no último dia 15. O público poderá relembrar os sucessos dos 23 anos de carreira do maranhense, que também é compositor, instrumentista e produtor musical, no canal do Youtube da incorporadora, youtube.com/brasalincorporacoes

Brasal Incorporações
and share it all with friends, family, and the world on YouTube.
youtube.com
.

“Como neste tempo de pandemia não pudemos estar próximos dos nossos clientes de forma física, decidimos promover um momento de interação on-line que conectasse as filiais da Brasal Incorporações em Brasília, Goiânia e Uberlândia com nosso público. Dessa forma, vimos na live uma forma de presentear nossos clientes, mas a apresentação é aberta ao público em geral”, ressalta o diretor da filial de Uberlândia, Guilherme Sacramento.

Zeca Baleiro lançou em julho Canções d\'Além-mar, álbum que homenageia autores portugueses e que está disponível nas plataformas digitais do Brasil, Europa e África. O novo trabalho é fruto da paixão do cantor brasileiro pela cena musical mais contemporânea produzida em Portugal. O CD recebeu boas críticas dos fãs e dos compositores das canções.

Ao longo da carreira Zeca já teve suas letras interpretadas por diversos cantores de diferentes estilos, viajou pelo universo infantil e até escreveu um livro de crônicas. Ele também emprestou a voz para composições de outros artistas, reviveu sucessos antigos e fez músicas não tão conhecidas chegarem aos ouvidos de milhares de pessoas. Entre letras engraçadas e inteligentes, o ritmo do cantor maranhense consagrou uma longa lista de sucessos.

Telegrama, Lenha, Babylon, Heavy Metal do Senhor, Samba do Approach, Flor da Pele, Bandeira e Quase Nada são algumas das canções que conquistaram o público e poderão ser conferidas na live deste sábado. Nos últimos meses, os três primeiros DVDs do cantor, \"Vô Imbolá\", \"Líricas\" e \"Pet Shop Mundo Cão - A Ópera Infame\", tiveram suas versões disponibilizadas em todas as plataformas de streaming de música.

Editorias: Cultura e Lazer  Sociedade

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO