Home  Imagens  Contato  Clássico
Arena Social Bank Open Air cine drive-in vai até domingo
...

Hoje tem Pé Pequeno e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2; ingressos estão à venda pelo site http://www.baladapp.com.br

Com curadoria exclusiva da Warner Bros, o cine drive-in Arena Social Bank OpenAir que começou com sucesso total ontem, vai até domingo (6), no estacionamento do Uberlândia Shopping. O público assiste aos filmes de dentro do carro. Com um mega telão de 580 polegadas e o máximo de qualidade, conforto e segurança, os amantes da sétima arte poderão assistir uma série de filmes. Hoje, sexta-feira (4), às 18h30 tem Pé Pequeno e às 21h30, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.

Programação:

Dia 5/9 (sábado)

18h – A Coisa (legendado) – classificação 16

21h30 – O Coringa (legendado) – classificação 16

Dia 6/9 (domingo)

18h – Nasce uma Estrela (legendado) – classificação 16

21h – Liga da Justiça (legendado) – classificação 12

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da BaladApp (https://baladapp.com.br). A entrada por veículo é R$ 50 (meia-entrada) e R$ 60 (meia solidária), sendo que para garantir a entrada solidária, precisa levar 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite longa vida. As doações serão destinadas ao \"Juntos Por Uberlândia\".

Será permitida a lotação do veículo, mas a organização do evento recomenda três pessoas por carro para que todos tenham visualização confortável da tela. Para ouvir o som do filme é preciso ligar o rádio e sintonizar na estação exclusiva que será repassada na hora. É obrigatória a apresentação do ingresso (digital ou impresso) juntamente com o documento oficial com foto para a entrada e conferência da idade indicativa para o filme. Pedidos da praça de alimentação serão entregues diretamente na vaga e poderão ser feitos através de aplicativo que será informado nas redes sociais oficiais da Arena e no evento. A entrada será pela avenida Paulo Gracindo.

Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Schutz, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas d e tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Sociedade

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO