Home  Imagens  Contato  Clássico
Banda BFF Girls fará Pocket Show gratuito no Uberlândia Shopping
...

Evento acontece dia 15 de fevereiro, na praça de alimentação

Febre do momento entre adolescentes, com quase 2 milhões de seguidores no Youtube, as meninas da banda BFF Girls fazem pocket show gratuito no Uberlândia Shopping, no dia 15 de fevereiro, às 17h. O pocket show acontecerá na praça de alimentação do Uberlândia Shopping.
No repertório estará seus maiores sucessos, como Meu Crush, Eu Sou, Com você, Flashback, Fica, Timidez, Nossa História de Verão e Minha Vibe.

As garotas também estão com um novo trabalho, o filme ‘O Melhor Verão das Nossas Vidas’, longa que conta a história de três melhores amigas que são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram.
Ao final do show, atenderão os fãs. O trio já passou por Goiânia, Teresina, Belém, São Luis, Rio de Janeiro e São Paulo.
Segundo o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado, o empreendimento sempre busca promover eventos para públicos de todas as idades. “Temos certeza que a garotada vai adorar. As BFF Girls são um fenômeno entre crianças e adolescentes. Todos os shows que estão fazendo em outros lugares têm sido um sucesso”, disse.
Sobre
Formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro após se conhecerem no programa de TV The Voice Kids em 2016/2017, as BFF Girls iniciaram sua trajetória fazendo covers de músicas nacionais e internacionais. Sucesso absoluto, o canal do trio entrou no Top 10 maiores números de views na VEVO em 2018, dando visibilidade para os trabalhos autorais que viriam a seguir.

Em janeiro de 2019, o grupo lançou uma série de músicas autorais sempre acompanhados de clipes, como \"BFF\", “Eu Shippo” e \"Meu Crush\". Hit do teen pop nacional, “Meu Crush” ganhou também uma versão em espanhol, escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit \"Despacito\", com produção de Umberto Tavares.

Ainda em 2019, o trio lançou seu primeiro EP autoral, intitulado \"Nossa Vibe\". As 3 faixas inéditas (\"Minha Vibe\", \"Flashback” e \"Com Você\") apresentadas também ganharam clipes com diferentes cenários, mas que fazem parte de uma mesma narrativa. No segundo semestre, o trio ainda emplacou a música autoral “Não Vamos Parar” na trilha sonora do fime “Angry Birds 2” e participou da Vevo Live Performance, apresentando a versão acústica do sucesso “Meu Crush” e lançando a inédita “Eu Sou”.

Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente a Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Schutz, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO