Home  Imagens  Contato  Clássico
Uberlândia Shopping promove saldão com até 70% de desconto

De 10 a 12 de janeiro, consumidor pode conferir descontos em diversas lojas; Pocket show com a Banda Venosa também é atração!

O ano novo nem bem começou e já há promoções por todo o país. Nos shoppings da Aliansce Sonae, o consumidor vai encontrar descontos que podem chegar a 70%. No Uberlândia Shopping, a queima de estoque começa no dia 10 de janeiro, com o Saldão de Verão.
Há opções bastante variadas, que vão de vestuários e acessórios, passando por eletrodomésticos e até eletrônicos, sem contar o estacionamento gratuito, que também é um diferencial de economia.
Para a gerente de Marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer, esta é uma excelente oportunidade para que os consumidores encontrem produtos a preços mais atrativos. “A oferta de produtos com descontos é bem ampla; para o consumidor é uma possibilidade de fazer boas compras. Para o lojista, é um momento para liquidar os estoques e renovar as coleções para o novo ano\", diz.
O Saldão de Verão vai até o dia 12 de janeiro (domingo).
SHOW GRATUITO
No dia 11 de janeiro, à partir das 18h30, a Banda Venosa vai fazer um pocket show na praça de alimentação. Uma oportunidade para todos os fãs e clientes curtirem um repertório recheado de clássicos e novidades do rock.
Também será feito o sorteio da premiação de Natal, onde vai ser conhecido o ganhador (a) do KIA Sportage 0 KM.

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO