Home  Imagens  Contato  Clássico
CDL Uberlândia promove o Feirão Nacional SPC

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia acaba de lançar uma oportunidade única para aqueles que querem começar 2020 sem contas em atraso. O Feirão Nacional SPC visa ajudar aqueles que precisam renegociar e quitar suas dívidas. Em Uberlândia, o inadimplente poderá regularizar seus débitos com grandes empresas, como: com Algar, Caixa Econômica Federal, Uberlândia Refrescos (Coca Cola), Boticário, Escolinha do Flamengo e Mor construtora. O interessado precisa procurar o balcão de atendimento da CDL (2º andar), munido com documentos pessoais originais. Cada consumidor negocia apenas dívidas do seu próprio nome.

A campanha ocorrerá de 3 a 7 de dezembro, na CDL Uberlândia. A entidade também estará aberta para renegociação de dívidas junto ao SPC Brasil e CDL, com mais de 200 empresas que já possuem contrato de cobrança.

“No último mês do ano, a CDL Uberlândia e SPC Brasil se unem aos parceiros para proporcionar a oportunidade de renegociar as dívidas e entrar o ano novo com o nome em dia. Os acordos precisam seguir os critérios e descontos que são adotados por cada empresa, que pode permitir o pagamento na própria sede da CDL Uberlândia. São descontos de até 90% nas dívidas. Além das empresas, clientes que têm contrato de cobrança também receberão descontos”, afirma a Renata Barbosa da Silva, gerente de Relacionamento Soluções e Negócios – CDL Uberlândia.

Pague suas dívidas e recupere seu crédito
Período: 3 a 5/12, das 8h às 18h
Dia 6/12, das 8h às 16h
Dia 7 (sábado), das 8h às 13h
CDL Uberlândia (Avenida Belo Horizonte, 1290 – 2º andar).

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade

Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO