Home  Imagens  Contato  Clássico    
Black Friday terá “chuva de descontos” com APP caça descontos e shows no Uberlândia Shopping



Os descontos exclusivos e “superdescontos” serão divulgados em horários surpresa fazem parte da campanha; tabloides de ofertas serão entregues aos clientes


Conectada com as transformações do varejo, com novas possibilidades de interação entre o online e o offline, o Uberlândia Shopping preparou uma ação inovadora para a temporada de Black Friday de 2019

Entre 29 de novembro e 1º de dezembro, o Uberlândia Shopping fará parte da campanha “Chuva de descontos”. Para aproveitar as promoções é simples: basta baixar o aplicativo, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas. A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes. Além disso, em horários aleatórios “surpresa” os participantes receberão mensagens do aplicativo informando sobre a possibilidade de caçar os “superdescontos” em locais específicos dos shoppings. Os “superdescontos” são ofertas mais agressivas dos lojistas para os clientes fazerem compras com preços ainda melhores.

A campanha prevê descontos, de diversos setores, como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos. Grandes redes, como Centauro, Bob’s, Burger King, Adidas entre outras, já estão confirmados na ação. Para ajudar os clientes a encontrar os produtos que contemplam a black friday, a partir desta quinta-feira (28), serão distribuídos tabloides de ofertas tanto no empreendimento quanto em pontos estratégicos da cidade.

Além do aplicativo, haverá ação com a blogueira Carol Giacomin que gravará nas lojas com o intuito de ampliar a campanha digitalmente e reforçar o posicionamento da campanha nos stories.

Fredson Dourado, superintendente do Uberlândia Shopping afirma que a campanha vai ampliar a experiência digital e interação com os clientes. “O que buscamos para essa data, que vem se consolidando no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos”, destaca.
Música ao vivo
Para animar ainda mais esse momento especial de compras com preços super em conta, de sexta a domingo haverá shows na praça de alimentação. Na sexta (29), a partir das 19h, quem se apresenta será a banda Epe Pop Rock, um projeto acústico com o melhor pop rock internacional. No sábado (30), a partir 19h é a vez de Diogo Leão, um cantor sertanejo com grande relevância local, e domingo (1/12), a partir das 18h, DJ Alex Koen que levará muita techno e eletrônica para o Shopping.
Uberlândia Shopping
Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente a Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Schutz, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).
Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO  
Contato: ANALÚ GUIMARÃES  
Telefone: 34-32246084-

E-mail: assessoria@serifacomunicacao.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release