Home  Imagens  Contato  Clássico
Evento gastronômico reunirá comida boa, música de qualidade e entretenimento para crianças e pets
...

O evento é gratuito e acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto, no estacionamento da Unitri

Um evento com gastronomia boa pede também música de qualidade. Para embalar os visitantes com músicas para todos os gostos, desde samba a jazz, o evento reunirá grandes talentos da cidade, como Expresso Vinil, Jack Will Trio Jazz, Samba de Primeira, Sérgio Tolucci Trio e Arnaldo Freitas, em apresentações que prometem agradar todo público.

O “Festival Tempera Cultura e Sabores” reunirá diversos restaurantes da cidade com pratos a R$20,00 cada, em um evento que promete marcar o calendário da cidade e colocar Uberlândia como roteiro gastronômico em Minas Gerais. “Será um evento em que o sabor mineiro será ressaltado e diversas gastronomias da nossa cidade também terão destaque”, ressalta a presidente da Abrasel, Evelyn Tanache.

Espaço Kids
A criançada terá um espaço com diversas oficinas que, além de muito divertimento, promete ensinar novos ofícios aos pequenos. O espaço Kids ficará sobre a responsabilidade da ONG Bella Aquarela e contará com vasta programação e atividades diferentes. \"No espaço, todas as crianças serão identificadas com pulseiras e entregues somente mediante presença do responsável, com o intuito de garantir a segurança dela e a tranquilidade dos pais\", explica Geovanna Bortolozzo, responsável pela área.

Na programação, as crianças poderão se divertir nas oficinas de arte e origami, participar da contação de história, desenhar e colorir, fazer pintura facial, brincar com os fantoches e outros brinquedos, além de terem uma aula de orientação sobre higiene oral.

Para ficar na área kids, será cobrado o valor de R$20,00 por 30 minutos de entretenimento e todos os materiais produzidos nas oficinas serão entregues na saída da criança. Além disso, toda renda arrecadada será revertida para o Projeto Bella Aquarela.

Espaço Pet
Atualmente, quase todas as pessoas têm um, dois ou até mais bichinhos de estimação em casa, estes que são considerados membros da família. “Sair de casa e deixa-los sozinhos é de partir o coração de seus tutores. Por isso, no evento, pensamos em abrir espaço para que os visitantes possam trazê-los e integrá-los ao evento também”, detalha Evelyn.

A Balux Pet Market, maior e primeira mega loja de Pet da região, será a responsável pelo espaço e entretenimento dos bichinhos. “A Balux Pet tem em sua cultura o bem estar e experiência do tutor e do seu pet tanto através dos eventos que fazemos quanto com o Parque Pet, então participar de um evento como este faz total sentido pra nós. Ficamos muito felizes com o convite e esperamos que todos se divirtam.” detalha Luiz Faria, sócio proprietário da Balux Pet.

No espaço, além de grama sintética para os bichinhos correrem, serão montados brinquedos no estilo agility, piscina de bolinha, além da possível interação com os outros pets. O espaço Pet é gratuito e liberado para todos os tipos e tamanhos de cachorros dóceis.

Festival Tempera Cultura e Sabores
Data: 23 e 24 de agosto
Hora: de 18h às 23h
Local: Estacionamento da Unitri (Av. Nicomedes Alves dos Santos, 4545 – Gávea)