Home  Imagens  Contato  Clássico
Mte-thomson lança cursos “oficina + produtiva” e “oficina sustentável”
Divulgação

A MTE-THOMSON, reconhecida por oferecer conhecimento e informação para os reparadores em sua plataforma Oficina do Saber através do site Cursos On-line, atualizou recentemente o site para que ele pudesse atender melhor ao público e lança agora mais dois cursos voltados para a área de gestão.

Novos cursos de gestão para reparadores

O curso Oficina + Produtiva aborda como aplicar na prática os princípios de “Lean Manufacturing”, reduzindo ou até mesmo eliminando desperdícios gerados pelos mais diversos processos dentro da empresa. O método, desenvolvido pelos japoneses da Toyota logo após a segunda guerra mundial, pode ser adaptado para qualquer empresa que queira reavaliar sua forma de trabalho e administração, abordando através de seis videoaulas os seguintes temas:

· Aula 01 –O que é “Lean Manufacturing”;
· Aula 02 –Porque é importante o “Lean Manufacturing”;
· Aula 03 –Valorizando os recursos das oficinas;
· Aula 04 –Princípios do “Lean Manufacturing”;
· Aula 05 –Mapeamento do fluxo de valor;
· Aula 06 –Aplicando o “Lean Manufacturing”.

Já o curso Oficina Sustentável explica como tornar a empresa mais ecologicamente correta, abordando como reciclagem, certificações, normas entre outros assuntos que possam agregar sustentabilidade e qualidade aos serviços oferecidos, através de seis videoaulas com os temas:

· Aula 01 – Introdução;
· Aula 02 – Sua empresa;
· Aula 03 – Leis e normas;
· Aula 04 – Selos e certificados;
· Aula 05 – Reciclável I;
· Aula 06 – Reciclável II.

Para assistir aos cursos, basta acessar este link do Cursos On-line, inscrever-se, assistir a todos os vídeos do módulo, responder as perguntas e ao final, solicitar o seu certificado de participação. Tudo quando e onde melhor convier para o reparador.

Mais Cursos Oficina do Saber
Além destes a MTE-THOMSON ainda disponibiliza, também gratuitamente, cursos nas áreas automotiva, moto e diesel.Para saber mais sobre os cursos ou tirar dúvidas, basta entrar em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo whatsapp disponibilizado pela empresa no (11)95559-7775.

Editorias: Automóveis e Automotores  Internet  Industria  Masculino  Negócios

Empresa: PSC COMUNICAÇÃO