Home  Imagens  Contato  Clássico
Empreendedoras premiadas
As empreendedoras Carla Delponte (à esquerda) e Camile Just. Crédito: Divulgação

Na última semana, as empreendedoras curitibanas Camile Just e Carla Delponte se encontraram para trocar ideias sobre a possibilidade de parcerias e ações conjuntas. Em comum, as duas empresárias têm o Prêmio Empreendedora Curitibana, promovido anualmente pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e Prefeitura de Curitiba.

Camile Just foi premiada como Empreendedora Mais Popular neste ano, além de ficar em segundo lugar na categoria Micro e Pequena Empresa. Referência nas áreas de serviços remotos e carreira autônoma, ela oferece cursos na área de Assistente Virtual e mantém a plataforma digital Just Virtual (http://www.justvirtualreal.com.br), que ajuda a conectar clientes e assistentes.

Já Carla Delponte ganhou em 2019 na categoria Microempreendedora Individual pela startup Mundo Adaptado (http://www.mundoadaptado.com.br), uma plataforma colaborativa de conteúdo, orientações e cursos voltada à familiares, profissionais e pessoas com deficiências.

Editorias: Negócios

Empresa: Expressa Comunicação