Home  Imagens  Contato  Clássico
Copa América e Caribe de agilidade de cães acontecerá em Itu

O Clube de Cãompo da Estância Turística de Itu anuncia a realização da Copa América e Caribe de Agility de cães 2020, entre os dias 26 e 29 de março, das 9 às 17 horas, reunindo representantes de países da América e Europa.

O evento terá a participação dos melhores cães em pista de 12 países formando 200 duplas de condutor/cão. Os países participantes são: Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Peru, Estados Unidos, Uruguai, além de dois países europeus convidados, República Tcheca e França.

As duplas, cão e condutor, que disputarão a Copa, são divididas em três categorias. Os níveis dos trabalhos de agilidade dos cães são Mini, Midi e Standart. A premiação se constitui de Troféus, medalhas e brindes dos patrocinadores. As empresas que patrocinam o evento, muitas ligadas ao mundo canino, são: Royal Canin, Eukanuba, MBPets, Droga Vet, Fixar Digital, Pet Niva, ITV Itu, Itu Plaza, Pet Assist, Unimax, Tintas Palone, Lírio Vet, Plaza Shopping Itu, Retrato Pra Cachorro, Personalize Meias, Pet Paluche e Bichos Bandana.

A Copa América é uma competição internacional de grande prestígio no mundo canino de competição que proporciona diversão e emoção para toda a família, constituindo-se, também em grande atração para turistas.

O Clube de cãompo, sede do evento, possui ótima infra-estrutura com arquibancadas cobertas, estacionamento e entrada gratuitos, feira de exposições, Food Trucks etc. Cães têm entrada liberada somente com coleira e guia.

Local: Rod. SP 300 - Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 95. É a rodovia que liga Itu a Jundiaí.

Inscrição

As inscrições serão recebidas através do correio eletrônico / formulário web ou por meio da Organização. O link é http://ayc2020.com.br/

Para participar do campeonato, os custos são:
- Até 16/03/2020:
• Valores: 1 cão, US$ 120 / 2 cães, US$ 220 / 3 cães, US$ 300 / cão extra, US$ 60
Um desconto de US$ 5 será concedido aos condutores que, no momento da inscrição, optarem por auxiliar em algo durante a competição (súmula, cronômetro, locução, etc).

grandeitu@grandeitu.com.br
Raul Machado Carvalho – Editor

Editorias: Animais  Cultura e Lazer  Feminina  Internet  Turismo
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Itu  Data a ser realizado: 26/03/20

Empresa: www.grandeitu.com.br