Home  Imagens  Contato  Clássico
Ivaldo Bertazzo oferece descontos imperdíveis para você na última turma do ano

Como seria aproveitar essa Black Friday para se presentear - ou alguém que você goste - com aulas quatro vezes por semana com o mestre do movimento ensinando princípios de saúde de forma integrada? A oportunidade promovida por Ivaldo no Método Bertazzo oferece descontos de 20% para a última turma de 2020.

Consolidado, o Método Bertazzo reúne as melhores técnicas de biomecânica, psicomotricidade e cuidados corporais. Ivaldo formou-se com grandes mestres europeus e se aprofundou em escolas de movimento na Índia, Indonésia e Estados Unidos, construindo seu método para trabalhar o corpo de forma integrativa e única. As aulas são online e acontecem ao vivo sempre de 2ª à 5ª, das 19h às 20h20, com o próprio Ivaldo Bertazzo. Ele, ainda orienta os alunos durante a aula esclarecendo as dúvidas que são enviadas em tempo real no Telegram. \"Cada aula segue uma programação que vai sendo encadeada nas aulas seguintes. Assim, o corpo incorpora novos conhecimentos, ganhando leveza, destreza e elegância, percebendo paulatinamente os benefícios\", explica Bertazzo.
Novos tempos
Com a pandemia, as aulas precisaram ser pensadas para a nova realidade: a virtual. \"Foi um desafio grande. Buscarmos a melhor comunicação com nossos alunos, como a imagem iria priorizar o que os alunos precisam para acompanhar com segurança e nitidez cada movimento. Mas valeu a pena. Ganhamos em dinamismo e pluralidade. Nossas turmas agora têm alunos de diferentes pontos do país e de todos os continentes. Pessoas que não teriam oportunidade de fazer aulas presenciais estão ali, trabalhando o corpo na sua plenitude, com orientação profissional e um método transformador, consolidado em seus benefícios\", comenta Ivaldo Bertazzo.
Um convite ao cuidar-se
Para participar da promoção preparada para essa Black Friday, os interessados precisam preencher um breve cadastro no link https://rede.metodobertazzo.com/aula-ao-vivo-cadastro/. A partir daí, o inscrito ingressará em um grupo de whatsapp onde receberá o link de acesso a aula gratuita. Será no dia 22 de novembro, domingo, às 17 horas. Logo após a aula, preparada especialmente para que todos possam praticar o método e perceber seus benefícios, serão abertas as inscrições para essa turma, com 20% de desconto. A promoção ficará no ar por 24 horas e são apenas 50 vagas.
Todos os alunos do Método Bertazzo, ao se matricularem, recebem um kit composto por um e-book que explica o uso do kit de ferramentas - que será encaminhado pelo correio -, são
especialmente pensadas e algumas confeccionadas por ele, para a prática dos exercícios.

Ivaldo Bertazzo
Educador físico e diretor artístico renomado, apaixonado pelo movimento desde a adolescência. Se formou nas melhores escolas e com os profissionais mais renomados do circuito mundial. Bertazzo trabalha há mais de 45 anos na educação do corpo e na transformação do gesto como manifestação da própria individualidade. Criador de um método inovador e objetivo que cuida do corpo em sua totalidade com alegria e respeito às mais avançadas técnicas da biomecânica. Bertazzo também é o idealizador do \"Cidadão Dançante\", conceito que levava ao palco pessoas comuns de diferentes profissões, corpos, idades e classes sociais.

Editorias: Esportes  Estética e Beleza  Feminina  Saúde

Empresa: Difatto Central de Comunicação