Home  Imagens  Contato  Clássico    
Segurança Cibernética no PIX é tema de Webinar da OAB-DF
...

Segurança Cibernética no PIX é tema de Webinar da OAB-DF

O evento é gratuito e conta com a participação do Banco Central e Kryptus, empresa especializada em criptografia

São Paulo, 06 de agosto de 2020 – Como os dados das transações no PIX poderão estar mais seguros? Desde 2018, o Conselho Monetário Nacional e o Banco Central do Brasil editaram normas regulamentando a segurança cibernética e armazenamento de dados em nuvem para entidade reguladas no sistema financeiro nacional. Agora, com o PIX, é importante lembrar como estão dispostas essas obrigações para participantes diretos e indiretos, suas exposições a riscos operacionais, consequências e formas de proteção. Tudo isso será tratado no Webinar gratuito promovido pela Comissão de Direito Bancário da OAB-DF.

Com o objetivo de debater a segurança da informação no contexto do PIX, a Comissão de Direito Bancário da OAB-DF promove, amanhã, sexta-feira (07), o webinar \"PIX: funcionalidades e segurança cibernética\". Com início agendado para às 11h, o webinar é gratuito e tem duração prevista de 90 minutos.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal da OAB-DF no Youtube. Estão confirmadas as participações de Marcel Mascarenhas, Procurador-Geral Adjunto do Banco Central do Brasil, como moderador; Armando Ferraz, gerente comercial da Kryptus Soluções de Segurança da Informação; e Tiago Severo, Secretário-Geral da Comissão de Direito Bancário da OAB-DF.

Os interessados podem se inscrever por meio do link:

http://www.oabdf.org.br/eventos-oabdf/pix-funcionalidades-e-seguranca-cibernetica/?fbclid=IwAR2cZUA7lWY32D91UlCZV1sRgjNNwzeEKBlnVON36vck_Rq5ucQ2KRAFLOg

Editorias: Internet  Mídia  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Brasília  Data a ser realizado: 07/08/20

 
Fonte do release
Empresa: Pimenta Comunicação  
Contato: Alex Nicolau  
Telefone: 011-2858-9192-

E-mail: alex@pimenta.com
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release