Home  Imagens  Contato  Clássico    
Atendimento de excelência garante à sodexo sua 7ª indicação consecutiva ao prêmio reclameaqui

São Paulo, agosto de 2019 – Em um mundo cada vez mais competitivo e dinâmico, é imprescindível que as empresas tenham uma perfeita conexão com os consumidores e seu atendimento. Neste contexto, a Sodexo Benefícios e Incentivos, conhecida mundialmente por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações, acaba de ser indicada pela sétima vez consecutiva ao Prêmio Época Negócios ReclameAQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor, na categoria Alimentos – Serviços.

A companhia, que já conquistou o prêmio quatro vezes (2015, 2016, 2017 e 2018), graças à excelência no atendimento aos seus 5,9 milhões de usuários, 505 mil estabelecimentos e 103 mil clientes; participa mais uma vez do prêmio, que reconhece as melhores empresas nos quesitos atendimento, processos e solução de problemas.

A votação popular já está aberta e vai até o dia 08 de setembro, por meio do site https://premio.reclameaqui.com.br/indicadas.

Para ser indicada ao prêmio, a empresa deve permanecer, no mínimo, oito meses nas classificações Bom, Ótimo ou selo RA 1.000 no período de avaliação (de junho/2018 a maio/2019), recebendo, no último mês analisado (maio) uma dessas três notas. Criado em 2013 pela parceria entre a Revista Época e o site Reclame Aqui, o prêmio é uma referência nacional, bem como o Guia Época ReclameAQUI das Melhores Empresas para o Consumidor, publicado anualmente com reportagens sobre os ganhadores.


Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

__________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br )







Editorias: Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

E-mail: nidia@tamer.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release