Home  Imagens  Contato  Clássico
Sodexo lança promoção de cashback na rappi

São Paulo, agosto de 2019 – O cashback (dinheiro de volta) é um modelo de recompensa baseado na devolução de dinheiro, que tem ganhado força nos últimos anos. A propagação da prática tem ligação direta com as novas tendências de consumo promovidas pelas gerações atuais, que procuram vantagens e benefícios financeiros.

Sabendo disso, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, realiza em agosto, uma promoção exclusiva para compras por meio da plataforma Rappi. Entre os dias 01 e 20 deste mês, os usuários que comprarem acima de R$20, em restaurantes pelo app ou site, utilizando o Refeição Pass, receberão de volta 30% em RappiCréditos.
Para participar basta inserir o cupom CB30REF, entrar na tag da Sodexo e efetuar a compra no estabelecimento que aceite este meio de pagamento. Cada usuário será capaz de ativar o benefício uma vez dentro do período, podendo usufruir dos Rappi Créditos até o final da campanha que é válida em todo o Brasil.
Parceria Sodexo e Rappi
Em julho, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de Qualidade de Vida, se uniu a Rappi, o primeiro super aplicativo latino-americano, que oferece a opção de compra de diversos produtos em diferentes verticais, para que os consumidores possam comprar com o cartão Refeição Pass diretamente pelo aplicativo ou site. Os clientes já podem cadastrar seus dados do cartão Sodexo Refeição Pass direto na Rappi, a partir da opção “Adicionar Novo Cartão\" para efetuar a compra digitalmente.

O quê: Promoção Cashback
Quando: De 01 a 20 de Agosto
Participantes: Usuários Refeição Pass
Regulamento: http://www.rappibusiness.com/promocoes/2019/8/1/tampc-30-cb-sodexo-amp-vr

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil