Home  Imagens  Contato  Clássico
Grupo Polar é hexacampeão do Prêmio Sindusfarma de Qualidade de 2021
...

O Grupo Polar, com sede em São Bernardo do Campo, foi o hexacampeão da 25ª edição do Prêmio Sindusfarma de Qualidade de 2021, na categoria Soluções Passivas para Cadeia Fria. A solenidade aconteceu no último dia 7 de outubro, no formato virtual.

Promovido pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (maior entidade representativa do setor no país), o prêmio visa reconhecer as melhores práticas de qualidade de fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica. Neste ano, a premiação contemplou 25 categorias.

“Este prêmio é o mais importante do segmento farmacêutico e vem comprovar e chancelar a preocupação que toda a equipe do Grupo Polar tem com a qualidade de seus produtos e serviços, uma prática vivenciada ao longo de seus 20 anos de atuação no mercado”, destaca o diretor de Operações, Ricardo Miranda.

O Grupo Polar recebeu o Prêmio Sindusfarma nos anos de 2014, 2016, 2017, 2019, 2020 e 2021 e, nesta edição, a votação e auditoria superaram os índices de 98,8%.

“Após a indicação ao prêmio, a empresa passa por um rígido processo de auditoria da conceituada KPMG, que analisa todo o nosso sistema de gestão de qualidade com base nas normas da Anvisa, nossas metodologias, gerenciamento de risco e melhoria contínua. Quesitos imprescindíveis, haja vista que temos um grande compromisso com a vida”, explica Ricardo Miranda.

Há 20 anos, o Grupo Polar oferece soluções completas em todos os elos da cadeia fria e foi a primeira a desenvolver elementos refrigerantes e equipamentos de monitoramento, além de qualificar embalagens, ambientes, equipamentos e frotas refrigeradas. Integra verticalmente todas as atividades desenvolvidas pelas empresas Polar Técnica, Cibragel, Valida e a loja virtual Polar Store. É a única empresa do setor a ter a certificação ISO 9001:2015.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações