Home  Imagens  Contato  Clássico
Evento virtual do colégio singular registra 5,5 mil visualizações
...

Fotos disponíveis em

A primeira edição do Arraiar Virtuar do Colégio Singular, realizada no domingo (5 de julho), superou todas as expectativas e durante mais de 3 horas e meia de festa, o canal do YouTube bateu a marca de 5.500 visualizações.

Com organização dos coordenadores de Eventos, Eloina Barcarrollo, Evandro da Silva, Decio Cattaruzzi, Nilton Diniz e Regina Romani, dos coordenadores Elizama Zamborlini e Eduardo Zamborlini e da diretora pedagógica Rosanella Gambogi, o Arraiar contou com a parceria das empresas Gimenes Eventos e Maygrow. Para uma perfeita transmissão ao vivo, foi necessária completa estrutura de estúdio de TV, com 3 mega telões de led, 5 câmeras full HD, além do apoio da equipe de professores de todas as unidades, que se encarregaram de criar coreografias juninas.

Respeitando as normas de segurança do Ministério da Saúde, vários professores também marcaram presença no drive thru e o palco foi dividido pelos apresentadores Buda (Trilhas & Tribos) e coordenadores de Eventos, devidamente caracterizados. O cantor Alex Sandro e banda foram responsáveis pela animação, além dos contadores de histórias Jô Jorvino e Davi Damarques Barbosa. Não faltaram brincadeiras típicas, bingo virtual e sorteio de cestas de lanches e um patinete elétrico, o qual teve a participação de mil pessoas e mais de 300 mensagens no correio elegante.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações