Home  Imagens  Contato  Clássico
Fintechs X Bancos
...

O futuro digital das relações financeiras já chegou. Quem vencerá esta guerra?

Evento online do Instituto Kapok terá transmissão ao vivo no dia 16, a partir das 9h, com a participação do executivo Valmir Sierra Fernandes

São Paulo – O Instituto Kapok de Inovação Corporativa realiza na próxima quarta-feira, 16, das 9h00 às 10h30, mais uma edição do Mesas Inovadoras, com o tema ‘O futuro digital das relações financeiras já chegou. Quem vencerá esta guerra?’ O evento, online, terá transmissão ao vivo, e abordará as novas tecnologias como fatores fundamentais das mudanças em curso no setor financeiro. Um tema disruptivo para os grandes bancos, como já demonstram as perdas de correntistas para as fintechs.

O encontro terá como convidado especial o executivo Valmir Sierra Fernandes, com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro, teve participação destacada na criação do primeiro banco digital do Brasil. Dividirão a mesa com ele Eduardo Soluri, da BRL Trust e Wagner Denys, da Ordem dos Economistas do Brasil. Ludovino Lopes, diretor da Agrego Consulting e presidente do Conselho do Instituto Kapok de Inovação Corporativa, será o presidente da mesa.

Criado em 2019, o Instituto Kapok de Inovação Corporativa está sediado na rua Estados Unidos, 411, no bairro dos Jardins. Sua proposta central é fomentar e ampliar iniciativas de inovação por meio da conexão entre universidades, startups de base tecnológica com potencial disruptivo e o mundo corporativo. Apoiam ao “Kapok”, por meio de convênios, a FAT, Fundação de Apoio à Tecnologia, ligada às Fatecs paulistas, a Ordem dos Economistas do Brasil (OEB), o Instituto Mauá de Tecnologia e o Citta, Centro de Inovação Tecnológica Telmo Araújo.

Gratuitas, as inscrições para o evento ‘O futuro digital das relações financeiras já chegou. Quem vencerá esta guerra?’ devem ser feitas no link https://tinyurl.com/9amesainovadora

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Negócios  Telecomunicações

Empresa: BIA