Home  Imagens  Contato  Clássico
IMED assume Hospital Regional de Formosa
Hospital Regional de Formosa - Foto: Divulgação

Ao aceitar a carta-convite público do Governo de Goiás para assumir o Hospital Regional de Formosa (HRF), recém-estadualizado, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED – abriu processo seletivo para contratação de pessoal. Nessa primeira fase são ofertadas 192 vagas de emprego. A maioria é na área de saúde – 66 só para técnicos em enfermagem – mas há posições para todos os níveis: da gestão ao administrativo. Nesse primeiro processo seletivo o envio de currículo vai até o dia 29 por e-mail. O edital completo está no site imed.org.br.

O HRF foi estadualizado e está sendo preparado para atender preferencialmente pessoas com síndromes respiratórias provocadas por Covid-19. A unidade de saúde faz parte do programa do governo de descentralização do atendimento a saúde da população. Passada a urgência da pandemia o Hospital com melhorias na infraestrutura ficará para a região, ampliando as opções de atendimento para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Envie o currículo até o dia 29 de maio para: selecaorh.formosa@imed.org.br.

Sobre o IMED

A Organização Social Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que presta serviço de relevante interesse público na área de saúde. Administra unidades básicas de saúde em Minas Gerais, o Hospital de Urgência de Trindade (HUTRIN) e, desde maio de 2020, o Hospital de Luziânia, ambos em Goiás.

Fundada em 2013, o IMED zela pelo bem estar dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em todas as unidades que administra, promovendo gestões competentes com uso racional de recursos e investimento em tecnologia e pessoal especializado.

Editorias: Serviços  Saúde  Sociedade

Empresa: ECCO