Home  Imagens  Contato  Clássico    
OpenText é reconhecida líder no Gartner® Magic Quadrant ™ para plataformas de serviços de conteúdo em 2021

A OpenText ™ (NASDAQ: OTEX), (TSX: OTEX) foi reconhecida como um líder no Gartner® Magic Quadrant ™ para plataformas de serviços de conteúdo pelo décimo sétimo ano consecutivo. A OpenText Content Cloud continua oferecendo a solução abrangente de que as empresas precisam em uma plataforma de serviços de conteúdo.

“À medida que as organizações se adaptam a um ambiente distribuído, conectar os sistemas e aplicativos críticos que conduzem seus negócios é mais importante do que nunca”, disse Mark J. Barrenechea, CEO e CTO da OpenText. “O OpenText Content Cloud tem a oferta mais completa e abrangente do mercado, proporcionando integrações profundas com aplicativos de linha de negócios, permitindo que as organizações otimizem processos, reduzam riscos e aumentem a produtividade em qualquer ambiente. Estamos comprometidos com nossa visão de fornecer aos clientes da OpenText soluções de serviços de conteúdo ágeis e estamos honrados em sermos novamente reconhecidos como Líderes pelo Gartner.”

O OpenText Content Cloud conecta informações de toda a empresa com as pessoas e sistemas que precisam delas. Da captura ao gerenciamento de conteúdo, assinatura eletrônica e arquivamento, o Content Cloud fornece as ferramentas necessárias para dar suporte a uma força de trabalho distribuída, integrada aos aplicativos de negócios que os funcionários usam todos os dias.

De acordo com o Gartner, “as organizações buscam cada vez mais consolidar seu portfólio de serviços de conteúdo usando serviços baseados em nuvem que são simples de implantar, configurar e operar. Os fornecedores estão respondendo com recursos crescentes de SaaS. Os líderes de aplicativos devem usar este relatório para selecionar a plataforma de serviços de conteúdo (CSP) certa para sua estratégia de serviços de conteúdo.”

A OpenText anunciou recentemente a expansão do OpenText ™ Core Content, uma plataforma de serviços de conteúdo SaaS ágil que capacita os funcionários a gerenciar, acessar e compartilhar os documentos de que precisam nos aplicativos que usam todos os dias.

“O que historicamente levava meses para ser concluído, agora leva semanas. A movimentação automatizada dos documentos para a taxonomia de produção é concluída em quatro horas”, disse Kim Scharf, vice-presidente sênior, Serviços Corporativos de TI, SITE Centers Inc.“ No dia do fechamento da aquisição, os departamentos que precisam dos documentos de aquisição para funcionar suas funções de trabalho estão a um único clique de distância desse conteúdo. Com o uso do OpenText Content Suite, aceleramos o cronograma para alugar e gerenciar a propriedade adquirida. ”

Editorias: Informática  Internet  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: VIANEWS Hotwire  
Contato: VIANEWS Comunicação Integrada  
Telefone: 11-3865.9990-

E-mail: vianews@vianews.com.br
Skype:
MSN:
Twitter: http://twitter.com/@vianews
Facebook: http://www.facebook.com/vianewsci
Enviar release