Home  Imagens  Contato  Clássico    
Wacom inicia novo programa para parceiros e revendas
...

A reestruturação dos canais Wacom visa alcançar todas as regiões brasileiras

A Wacom, fabricante líder de mesas digitalizadoras e monitores interativos, abre as portas para novos parceiros no Brasil com o programa de fidelidade We Are One. Visando alcançar todas as regiões no país, a empresa estruturou um plano com categorias que remetem a origem japonesa, mantendo nomes como Tatsu (Dragão), Komainu (Leão mitológico), Koi (Peixe Carpa), e Neko (Gato).  

Cada categoria gerará diversos benefícios para o parceiro, tanto na loja offline como no e-commerce. Por meio do programa, os parceiros poderão trocar pontos de fidelidade por atividades de marketing para gerar demanda e aumentar as vendas, como brindes, campanhas locais ou com influenciador parceiro da marca, por exemplo.    

“A Wacom já é líder de mercado. A reestruturação do programa de canais local é mais uma forma de auxiliar empresas e revendas nesse período de pandemia, tanto as que já são parceiras como também para que a gente se aproxime e conheça parceiros potenciais. Queremos alcançar todas as regiões do Brasil”, explica Soraya Di Fonso, gerente nacional de vendas e responsável pelo canal de distribuição da Wacom no Brasil. 

Quem tiver interesse em se tornar um parceiro Wacom, pode se inscrever no formulário online.https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGsGhwgpHMR0mgTKTq3Ieclp7UaWYMjAx5iZtngvlk-ogMXg/viewform?usp=send_form  

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Singular Comunicação de Resultados  
Contato: Janaina Leme  
Telefone: 11-50917838-

E-mail: jleme@singcomunica.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release